PATRICIA

E LÁ FOI ELE,COLOCOU SEU SAPATO PLATAFORMA QUE LUSTROU À TARDE...SUA CALÇA BOCA DE SINO 40 ....TOMOU UM BANHO DE EMBAÇAR TODAS AS VIDRAÇAS...USOU ATÉ UM POUCO DO PERFUME LANCASTER DO PAI...SE ENCOLHIA E SOPRAVA O VENTO QUANDO PASSOU ATÉ NA VIRILHA DESODORANTE...

FOI-SE COM SUAS IMAGINAÇÕES,ERA PERTO DA SUA CASA...QUASE CHEGANDO JÁ DAVA ATÉ PARA OUVIR A MÚSICA DO BAILINHO NA GARAGEM DO AMIGO DA ESCOLA..ERA TARDE DE SÁBADO....

DURANTE UM TEMPO,FICOU COM SUA TIMIDEZ E COM UM COPO NA MÃO NUM CANTO OBSERVANDO A MENINA QUE ELE GOSTAVA...

DEPOIS DE QUASE 2 HORAS ,A MÚSICA DO MICHAEL JACSON ¨BEN¨,COMEÇOU A TOCAR...O QUARTO COPO DE CUBA LIVRE O ENCORAJOU.

ESTUFOU O PEITO,RESPIROU FUNDO....O NOME DA SUA AMADA ERA PATRÍCIA...PARA TESTAR AINDA MAIS A CORAGEM DELE, ELA ESTAVA SENTADA NUMA MESA COM OUTRAS 2 AMIGAS DA MESMA CLASSE...MAS ESSA TINHA QUE SER A HORA...FOI,CHEGOU PERTO DELA,ATÉ ENTÃO ELA SÓ VIRA QUE ALGUÉM ESTAVA CHEGANDO PERTO ,PELO OLHAR DAS AMIGAS,VIROU-SE E DEU UM SORRISO...ELE ENTÃO ESTENDEU A MÃO COMO POR SI SÓ ELA JÁ FOSSE UM CONVITE,MAS MESMO ASSIM DISSE..

-VAMOS DANÇAR PATRICIA ?

ELA COM UM MESMO SORRISO RESPONDEU :-NÃO QUERO DANÇAR,ESTOU CANSADA !

ELE VIRARA UM AVESTRUZ NAQUELA HORA,SÓ QUERIA SABER ONDE ERA O BURACO....VOLTOU PARA UM OUTRO CANTO E LÁ FICOU O RESTO DO BAILINHO,NÃO TEVE CORAGEM DE PEDIR MAIS NINGUEM PARA DANÇAR,DEPOIS DA OITAVA CUBA,PASSOU MAL,TIVERAM QUE CHAMAR SEU PAI PARA VIR BUSCA-LO !

QUANDO FICOU MELHOR JÁ ERA DOMINGO...E A PRIMEIRA COISA QUE VIERA À SUA CABEÇA...SEGUNDA JÁ ESTAVA CHEGANDO,ERA DIA DE ESCOLA,DIA DE REVER PATRICIA E OS AMIGOS...

ATÉ HOJE QUANDO ESCUTA ¨BEN¨ LEMBRA DE PATRICIA E DO BURACO !

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 02/07/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4368159
Classificação de conteúdo: seguro