MONÓLOGO- PRECISO DE AR-

_ Minha respiração está ofegante. O que há de errado? Levanto-me e vou em direção à janela da sala. Repiro fundo. Minha respiração continua a mesma. Sinto falta de ar.Sento-me em uma cadeira muito confortável na varandinha do apt.

Mesmo assim a sensação de sufocamento me persegue. Vou para o quarto e me deito por trinta minutos, exatamente, meia hora, mas minha boca ressecada me deixa inquieta. Falta-me ar. Começo a me preocupar. Será que devo chamar o SAMU? Ficar sozinha era o meu sonho, no entanto, como gostaria agora de estar em uma casa cheia de gente. Meu DEUS! Faço orações e procuro me acalmar. O coração pulsa forte...mais forte....

Relembro o que foi que aconteceu comigo para que meu organismo respondesse dessa forma. Vou para a cozinha quase me arrastando. Bebo água e respiro bem fundo. Novamente respiro...Agora estou suspirando.

Já descobri. Foi você, ontem. Mandou-me embora de sua vida. Se você era meu ar...então vou morrer. Estou agitada. Com as mãos trêmulas eu chorei muito...Acalmei-me. O ar já está voltando. Reconheci, enfim o mal que você me faz.

zemary
Enviado por zemary em 29/06/2013
Código do texto: T4363615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.