Lembranças

Viajando em um belo dia de sol, sinto o vento batendo no meu rosto, me lembro quando eramos crianças, tudo era tão mais simples pra nós dois, nosso amor era tão puro tão inocente , mas quando se cresce as coisas muda um pouco, acho que nos tornamos duas pessoas estranhas tentando acertar todos os dias. Você me pergunta o que eu quero, eu só queria ser criança novamente.

Todas as noites antes de dormi eu imagino um mundo onde nós nos encaixamos perfeitamente, onde deixamos nosso orgulho de lado e vivemos apenas para nós mesmo. Você lembra daquela caixa enterrada no seu quintal? Onde colocamos tudo que representava nosso amor, ela ainda está lá esperando para ser desenterrada, é só deixarmos o orgulho de lado.

Te espero toda a noite, enquanto você está em algum lugar lá fora, vivemos momentos tão lindos juntos, mas agora você não passa de uma lembrança que eu amava ter por perto.

Deixo tudo pra traz, meu orgulho se foi, te peço perdão por ter mudado tanto, mas foi necessário. A unica coisa que peço, é que jamais apague da sua memoria os bons momentos que vivemos pois é o que nos mantém próximos.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 08/06/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4331633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.