A Saga Millenium - Capitulo 1 - A viagem
''Meu nome é Sam tenho 16 anos, moro em Phoenix, Arizona, Com minha mãe Marie e seu marido Phil. Ele é um famoso jogador de futebol americano . Minha mãe e Phil vão fazer uma viagem bem longa para a Europa, e vou passar uns meses com meu pai Max em Forks, meu pai é um chefe de policia na cidade onde mora e todos os anos passo minhas ferias na casa dele.''
- Vamos Sam? Perguntou minha mãe.
- Claro mãe! Respondi.
Sam, sua mãe e Phil foram para o aeroporto.
Sam embarcou para sua cidade natal.
Chegando ao aeroporto de Forks Sam sentiu um friozinho na barriga perto do estomago quando viu Max se aproximando dela. Max vestia sua roupa de trabalho, seu uniforme da policia.
- Olá Sam! Disse ele.
- Olá Pai!
- Vamos?
- Pode ser!
''Saímos do aeroporto e fomos em direção ao estacionamento do mesmo, entrando no carro meu pai começou a falar''
- Sam você está tão linda!
- Obrigada pai!
- Bom, sabendo que você vinha, tive a autoridade de fazer sua matricula na Forks High School. Tudo bem?
- Ta bom pai, menos uma coisa para eu ter que fazer.
''Meu pai riu, e para não deixar ele sem graça ri também''
- Chegamos filha!
- Nossa!
''A casa era azul clarinha com o telhado meio branco encardido, com umas plantas na calçada. Entrei na minha casa e meu pai me guiou para o meu quarto, chegando na porta ele me deixou e desceu a escada. Meu quarto era branco com as janelas também brancas, cortinas lilás, uma escrivaninha do lado do guarda-roupa a cama em uma parede perto da janela''
- Sam temos visitas! Max gritou;
- Já to indo pai!
''Desci a escada como se eu fosse um foguetinho. Cheguei na calçada, vi um garoto com cabelo grande e um cadeirante.''
- Lembra deles Sam? Perguntou Max.
- Não! Respondi sinceramente.
- Mike White e Billy White.
- Ah sim!
- Olá Sam! Disse Billy.
- Olá!
- Sam, tomei a liberdade de comprar um presente de boas vindas. Disse Max.
''Ele apontou para uma picape vermelha antiga, muito linda, enferrujada.''
- Obrigada pai! Dei um abraço nele, e chamei Mike para me acompanhar.
- Fui eu quem ajeitei ela para você. Disse Mike.
- Obrigada!
- Não precisa agradecer.
- Vamos nos ver todos os dias na escola!
- Não!
- Como assim você na frequenta a escola?
- Sim, mais não a escola da cidade, frequento a escola da reserva.
- Ah claro.
- Mais podemos ser amigos mesmo assim.
- Claro! Bons amigos.
Continua...