UMA HISTORIA DO RECANTO...

Um belo dia, um homem já bastante sofrido resolveu passar a escrever a vida através de seus versos a maioria deles já escritos e guardados.

Assim se passaram alguns anos.Aconteceu porém de conhecer uma escritora, uma pessoa realmente intelectual, poetisa e seus escritos, pelo contido,calou fundo em seu ser.

Começaram inocentemente a comentar os escritos um do outro pois em realidade continham muito dos dois.

Coincidência??Não sei, apenas sei que parecia a cada dia mais que já se conheciam de outra vida.

Assim o tempo foi passando e acabaram por descobrir que estava a acontecer entre ambos, o amor.

Os corações encheram-se de alegria.Quanto tempo esperaram por isso.Cada um tinha sua vida, sua familia e conversaram sobre isso e que não as envolveriam no amor acontecido.Poucos anos se passaram e o amor esfriou.A distancia, os afazeres de ambos e por fim terminaram a se falar cada vez menos.

Neste interim aconteceram então discussões geradas por ciume um do outro.

Passada a crise entenderam que realmente se amavam e decidiram não mais cobrar nada e sim que a confiança mútua fosse restabelecida e no acreditar um no outro passassem a viver.Assim aconteceu e hoje o amor está fortalecido, restabelecido e muito mais forte.

Os dois poetas continuam a trocar juras de amor e na esperança de um dia acontecer o encontro dos dois em um verdadeiro conhecimento literário onde a poesia fará dos corpos os versos necessários para vivenciarem este amor lindo onde as palavras antes escritas se farão ditas no ato de amar.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 10/05/2013
Código do texto: T4283252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.