E ele ficou entalado na chaminé

Naquela noite, o céu mostrou-se escuro como breu, já no dia anterior, nem a lua apareceu . As estrelas, imagino, foram passear pelo universo afora. Pois bem, foi aquela noite escolhida para que o menino de uns quatorze anos resolvesse invadir a luxuosa morada do Dr. Almeida. E lá se foi ele, mesmo um tanto nervoso, mais que depressa cruzou um gramado muito bem aparado e conseguiu subir por uma lateral. Já em cima do telhado, foi direto para a chaminé. Com um golpe de vista falho, calculou que fácil seria deslizar por ali até o interior da residência. E sem esperar nem um segundo, de ponta cabeça ele se atira ali dentro. Resultado: ficou entalado! Não havia previsto que a chaminé podia não ter a largura necessária para a sua infeliz empreitada. Muito assustado e já todo sujo de cinza, com receio de que alguém o descobrisse ali, ficou quieto, tentando dali se soltar, escorregar para o interior da casa, mas nada...,tentou mover-se para cima, impossível! O que na ponta da chaminé se avistava, eram suas pernas que ficaram apontando para fora. O dia está amanhecendo, o Doutor Almeida acordando...

iranibenderscs
Enviado por iranibenderscs em 16/04/2013
Código do texto: T4242933
Classificação de conteúdo: seguro