A PRIMEIRA VEZ DE REGINALDO

REGINALDO ERA UM HOMEM COM UMA CERTA IDADE JÁ,MAS NUNCA FIZERA CERTA COISA.

AQUILO AS VEZES O INCOMODAVA,OS AMIGOS ATÉ BRINCAVAM COM ELE PORQUE NUNCA TIVERA FEITO ,E QUE ESTAVA NA HORA JÁ.

UM DIA MEIO ENVERGONHADO PEDIU AJUDA PARA O PAULO,UM AMIGO

NA QUAL ELE CONFIAVA.

PAULO OUVIU E FICOU SURPRESO COM O PEDIDO DE REGINALDO,MAS NADA COMENTOU,PELO CONTRARIO DISSE AO AMIGO:

-CLARO REGINALDO,CONHEÇO UM LUGAR QUE QUANDO ESTOU A FIM VOU LÁ..TEM UMA MULHER MARAVILHOSA,TE APRESENTO, TEM MÃOS DE SEDA,TE LEVO LÁ! .

MARCARAM PARA DOIS DIAS DEPOIS,CHEGANDO LÁ,REGINALDO MEIO ACANHADO,SEM SABER DIREITO O QUE FAZER OLHOU E VIU UMA MULHER MORENA,CABELOS LONGOS,UM OLHAR PENETRANTE VIR EM SUA DIREÇÃO,PEGOU-O PELA MÃO DEPOIS DA APRESENTAÇÃO O LEVOU A UM OUTRO AMBIENTE DA CASA.

ENTRARAM SÓ OS DOIS,ELA DISSE:

-FIQUE À VONTADE,TEM UM ROUPÃO ALI,PODE COLOCAR SE QUISER,BEBE ALGUMA COISA?

-REGINALDO CADA VEZ MAIS CONSTRANGIDO FEZ O QUE ELA ACONSELHOU,MEIO RUBORIZADO TIROU A ROUPA,FICANDO SÓ DE SUNGA E COLOCOU O ROUPÃO.

ELA PERGUNTOU –QUAL SEU NOME MESMO ?

ELE QUASE QUE FALHANDO A VOZ – REGINALDO

ELA SORRINDO-O MEU É DÉBORA,EU NÃO ME LEMBRO TE VER AQUI !

ELE -É A MINHA PRIMEIRA VEZ!

ELA O OLHOU E DISSE:-VOCE VAI GOSTAR VAI VER!

VOU SER CARINHOSA COM VOCÊ E DEU UM SORRISSO MEIO QUE SACANA OLHANDO PARA ELE.

CHEGOU PERTO DELE E CAMALMENTE FALOU:

-TIRA O ROUPÃO,DEITA RÊ !

ELA O AJUDOU A TIRAR O ROUPÃO,ELE ESTAVA TÃO NERVOSO QUE NÃO SABIA NEM ONDE O COLOCAR

DE REPENTE AS MÃOS DELA COMEÇARAM A PERCORRER SEU PEITO,REGINALDO FECHOU OS OLHOS,DEIXOU SER LEVADO PELA SITUAÇÃO.

UMA SENSAÇÃO GOSTOSA,QUENTE COMEÇAVA A INVADIR O CORPO DE REGINALDO.

ELA FAZIA MOVIMENTOS EM SEU PEITO QUE PARECIAM MASSAGEM DEPOIS DE UM CERTO TEMPO,UMA EXPLOSÃO DE SENTIMENTO INVADIU REGINALDO.

ERA UMA MISTURA DE SENSAÇÕES,DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS,ELE SE ACALMAVA

NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA SENTINDO,AQUILO SE REPETIU MAIS

ALGUMAS VEZES NAQUELA NOITE.

AO FINAL E JÁ EXTASIADO E SE SENTINDO UM HOMEM DIFERENTE LEVANTOU,TOMOU UM BANHO,SE VESTIU,PAGOU A MOÇA DÉBORA E COM UM SORRISO EMBUTIDO LHE DISSE TCHAU,OBRIGADO!

ELA O PEGOU PELA MÃO :-VOLTE TÁ

-A PRIMEIRA VEZ É DIFERENTE ,ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO!

ELE NADA DISSE SÓ SORRIU UM SORRISO AMARELO E ENVERGONHADO.

LA FORA O AMIGO PAULO O ESPERAVA FUMANDO UM CIGARRO E VENDO

REGINALDO SAINDO PERGUNTOU TENTANDO SEGURAR O RISO :

-E AI,COMO FOI ?

REGINALDO DISSE:-CARA,¨P.Q.P¨,NUNCA MAIS FAÇO UMA DEPILAÇÃO NA MINHA VIDA!

ISSO É COISA DE SADOMAZOQUISTA ,SE TÁ LOUCO!

AGORA ME DIZ,VOCÊ ACHOU QUE A HISTÓRIA ERA OUTRA NÃO É?

TIRA ESSE SORRISO DA BOCA PORQUE A DEPILAÇÃO DO REGINALDO,SÓ DE IMAGINAR CHEGA A ARDER EM MIM...AIAI..UIII..CARACA..NOSSA...

PARA...PRA MIM CHEGA..NÃO VAI DAR MAIS!

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 26/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4209033
Classificação de conteúdo: seguro