Maifestação de Deus
Solidariedade
Meu Deus como você bom! Eu estava lendo uma crônica da minha amiga Rosangela. “Manifestação de Deus”! Que falava de um amigo seu da Natureza; o Bem-te-vi; o que me chamou a atenção porque eu também tenho um amigo BEM-TE-VI. E este, as vezes que ouço cantar logo eu procura sentir o seu canto como está. Se triste; com alguma notícia boa, ou ruim.
Mas hoje ele não apareceu. Realmente eu estranhei, mesmo porque eu estou sentindo uma tristeza muito grande na alma, e precisava muito dele hoje.
Eu fui fazer uma visita a uma menina da qual eu sou padrinho; não padrinho de batismo.
Todos os anos; nós das Pastorais ganhamos um afilhado (a) para dar um presente de Natal. Geralmente vesti-lo. Este ano eu fui encarregado de visitar uma família e pegar um afilhado. Por acaso esta família tinha duas filhas. E eu escolhi uma pelo nome, mas não vi a menina. Então eu ia á casa dela depois para ver como ela era. Tamanho; quanto calçava, mas para o meu desapontamento ela não nuca estava. Eu fiquei preocupado porque aproximava o Natal e eu precisava comprar a roupa.
A mãe dela me deu o número da roupa e do sapato. Eu estranhei porque a idade dela não condizia com a informação. A minha preocupação aumentou porque todas as vezes que eu ia visitá-la ela nunca estava, mesmo quando eu marcava a visita. Eu até comecei pensar mal porque a idade da criança para ser adotada era ate 12 anos, o que na realidade ela tinha 14 anos; foi o que me informaram na Pastoral.
Eu levei a roupa e um lindo tenes. Roupa de baixo segundo a informação da mãe dela, e levei também um doce.
Depois do Natal eu encontrei como os pais delas; só aí eu fiquei sabendo que ela tinha vergonha de me encontrar porque sofre de uma doença que a envergonhava muito. “LUPUS”. Na mesma hora que ela está boa; até a emoção ou vergonha faz com que ela fique quase que imediatamente inchada quase que deformada.
Agora é eu que não tenho coragem de visitá-la... Quando eu lia a crônica da Rosangela fiquei pensado nas palavras “ MANIFESTAÇÃO DE DEUS”. Eu preciso visitá-la quem sabe eu tenha inspiração do que; ou em que posso ajudar! Obrigado Rosângela.... Beijooooooooooooos no seu coração.
Em tempo: Eu vou esperar mais uns dias depois vou deletar a história. Jessika;
Espero um conselho seu cobre o caso da menina!