A cortezã Observação

A CORTEZÃ VIRGEM –OBSERVAÇÃO XVI

Eu quero pedir a vocês que estão acompanhando a história da JESSIKA A CORTEZÃ VIRGEM que leiam o capítulo (A quem possa interessar ) no qual eu falo sobre esta moça. Acredito que vocês pensam que é uma “ESTÓRIA,” e com razão, mas não é. É um fato; repito como já disse no início.

Outro pedido é que vocês devem ter visto alguma quebra na seqüência da história; mas o fato é que eu estou recompondo, os acontecimentos daquele tempo. Isso é o que eu me lembro desta história que Como eu, com os meus 80 anos de idade. Acredite que não está sendo fácil; mas este acontecimento eu acompanhei de perto e poso até garanti que conheci porque estava nesta época em Salvador e estive em Serrânia, hoje Serrinha. Então a senhora dona da pensão que eu ficava quando ia a Salvador, era parenta da família do senhor Joventino e sofreram muito com

morte de Joice. Uma das coisas que ela não teve tempo de contar para Jessika, como também contar sobre a Jaade.

Muito bem meus amigos, eu prometo que os capítulos que seguirem serão feitos com mais cuidado no que diz respeito a numeração e os seguimentos. Claro que não vai ser fácil por que faz muito tempo, mas eu conto com a compreensão de vocês; Obrigado. Agora vamos continuar com a história a partir do capítulo XVI.

Eu quero agradecer especialmente a querida amiga Rosângela que tem acompanhada desde o primeiro capítulo e até previu acontecimento. E eu lhe prometo querida que vá haver muita coisa que você não pode imaginar!.... No fim você vai ter uma surpresa!

Obrigado ....

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 07/02/2013
Código do texto: T4128466
Classificação de conteúdo: seguro