Ex prostituta

fazia frio naquela noite,chovia como nunca la fora......

eu meencontrava numa cama ,num velho quarto de motel sozinha.

Sim,sozinha, pois ao meu lado encontrava-se apenas um corpo languido e frio ,que ali estava ,depois de horas de transa,adormecido.

Sexo longo,gritos,gemidos,suor,mas eu sem nadasentir,isso poruqe aquilo ja havia se tornado algo banal,sem sentimento,nem ao menos prazer...

Ja havia sido uma menina doce e delicada,uma menina com sonhos,mas infelizmente a vidamelevou a ser essa mulher que sou hoje,mas naquele momento enquanto via aquele velho adormecido juntoao meu corpo,voltei a ter os meus sonhos dequando era criança.

Ah sim,sonhos de viver um amor verdadeiro,viajar,estudar,te alguém do meu lado com quem pudesse compartilhar todos os momentos;era sóo que eu queria....

Naquela nnoite pertubadora,aquele cheiro horrívrel de wisque barato,paredes umedecidas que cheiravam a putrefação ,aquilo me embrulhava o estomágo,me causando repulsa por tudo.

Levantei-me com alguém que tenta fugir de um monstro,mas estava a fugir de mim mesma.Parei de frente com o espelho daquele quarto,olhei bem afundo nele,tentanto buscar algo ali que meremetesseao meu passado.

Olhava meu corpo nu,este já não era mas o de uma menina,a idade já o queria alcançar,mas era um corpo bonito,seios médios,bunda redonda, pernas grossas,cabelos cumpridos e sedosos,ao mesmo tempo via um corpo sujo,corrompido,pelas marcas interiores,de te sido de tantos homens.

Acabei me tornando aquela,que quando criança,meus pais apontavam o dedo,me tornei escrava de homens,uma prostituta.

Mas aquele momento,nã era hora de pensar o porque estava ali,o porque havia me tornado aquilo,sentei-me então á beira da cama,ascendi meu último cigarro,dispensei o whisque,afinal nunca havia gostado daquela bebida,aquele sabor era horrível...

Vesti-me, sai em silêncio,para não acordar o homem que ali dormia......

meu vinho acabou srs, continuo outro dia o texto ........

hanna heitsch
Enviado por hanna heitsch em 05/02/2013
Código do texto: T4125376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.