O parto

-Ela ? Minha Sheila, Grávida? - indagou senhor Miguel que era pai de Sheila – não acredito no que estou ouvindo. Se isto for verdade saio agora já desta cidade de cabeça baixa. Não voltarei nunca mais para cá. Isto deve ser conversa de comadres que não tem o que fazer.

Senhor Miguel saiu daquela barbearia pálido com ares de homem sofrido. Chegou em casa deu logo um grito:

_SHEILA! SHEILA! SHEILA! SHEILA! SHEILA! SHEILA!

_Que é homem de Deus aconteceu alguma coisa? Esta passando mal? _ sua esposa respondeu àqueles gritos.

_Onde ela está?

_Foi ao médico.

_Ao médico? Ao médico? Ao médico?

_Sim, já faz nove meses que ela está em tratamento.

_ O quê? Nove meses? Justamente nove meses? Estou ficando louco.

_Pode ser mesmo. Você também está fazendo tratamento?-indagou sua esposa sem entender nada.

_Se não estava vou começar hoje um tratamento de loucura.

-Que horas ela vai chegar?

_Ela disse que talvez só amanhã a noite, pois o doutor vai interná-la.

Neste instante Seu Miguel desmaiou. Retornou logo após sua esposa ter jogado água em seu rosto gritando.

_Acorda...Acorda...Vou levar você para o médico.

_Não quero ouvir falar em médico quero saber de Sheila.

Então é verdade o que ouvi na barbearia. Ela está mesmo grávida?

Naquele momento seu celular tocou._ Quem é?

Uma voz grossa respondeu:_ É o Dr Marcos . Parabéns vovô. Seu neto é um homem.

Seu Miguel desmaiou novamente...

zemary
Enviado por zemary em 26/01/2013
Reeditado em 26/01/2013
Código do texto: T4105716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.