a luz

Noite de calor, o sono não vem parece que algo vai acontecer,sem saber sem saber explicar o que acontece, o porque dessa luz que me atormenta todas as noites.O que será que ela significa;coisas acontecem sem que eu queira a madrugada não é para qualquer um,pois rios de sangue correm quando ela, chega é magnífico ver o rosto das pessoas assustadas quando eu chego,quando falam de mim,com medo cada uma pede para seus Deuses para protegelos de mim.

Carrego comigo a felicidade de poucos o prazer na destruição que trago para sua vida pois sou seu verdadeiro refugio que quando você quer sempre me usa como desculpa pelo seu fracasso,consigo ter um poder sobre você que nem imagina faço você chegar a torcer pescoço de crianças de cinco anos só para em seus rostos suas expressões cada dor que sentem é motivo de prazer para mim.

Sou o que você sempre nega mas você não vive sem mim tenho muitos nomes que inventam;me chamam até de demônio capeta,lúcifer tudo mentira,eu simplesmente sou você.sou sua maldade seu comportamento ruim sou sua vontade seu prazer no pecado sou sua luz,simplesmente sou você.

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 22/01/2013
Código do texto: T4099210
Classificação de conteúdo: seguro