UM AMOR A PRIMEIRA VISTA

Tem horas que so mesmo pra mim tenho coragem de falar,certas coisas...Tou tão sozinha,tão triste.Lembro com saudades aqueles bons tempos...Quantas vezes já chorei neste pc escrevendo meus poemas.Tá tão distante aquela felicidade...Lembro quando o conheci...me apaixonei de cara por ele.Senti que ele também sentiu algo diferente por mim....Foi uma atração de ambas as partes!Era delicioso esperar a tarde cair pra encontrá-lo.Olhava insistentemente as horas,esperando aquele encontro.Era um cara bonito.sensual mesmo,enfiado naquela roupa branca que o deixava mais gostoso ainda...Começamos a nos encontrar e cada vez mais eu me apaixonava...Até que chegou um dia que fomos num motel e ali me entreguei perdidamente a aquele homem que eu sabia que seria o único em minha vida.Nunca fui tão feliz!me sentia sua e ele meu...passamos a nos encontrar cada vez mais ...sentíamos falta um do outro,as cartas que ele me escrevia e as que eu escrevia pra ele...diminuia um pouco a saudade dos dias que ele estava de serviço.Quantas vezes ia no orelhão para ouvir sua voz e ele a minha...Não conseguíamos ficar mais longe um do outro.Aquele cara maduro me encantou.As suas palavras ao meu ouvido parecia melodias...Era muito bonito tudo que me falava!Não imaginava que ele fosse assim tão meloso quando estávamos a sós...Resolvemos ficar juntos,isto é.morar na mesma casa,porque juntos já estávamos...erámos duas almas em um só corpo....Nosso amor foi forte !Nada conseguiu nos separar.Erámos muito felizes!Acordava e ao olhar pro lado quando o via comigo,sentia que o dia seria muito mais bonito,que o sol ia brilhar mais forte...Era uma mulher que tinha seu homem e um homem que me amava mesmo,que eu sentia isso cada vez que me beijava, que me pegava nos braços!Nossas noites eram maravilhosas.Eu era tudo aquilo que sempre quis ser pro meu homem...amante,amiga,companheira e por último esposa..era assim que ele me via....e ele meu amado que quando chegava perto de mim.se transformava naquele dócil homem,meigo e apaixonado..capaz de dizer e fazer loucuras quando estava comigo....Tudo valia a pena! Ai e como!tudo que vivi com esse homem valeu a pena!

Giselda Pereira

Gisis
Enviado por Gisis em 09/03/2007
Código do texto: T406721
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.