Magia do Natal!


Era véspera de Natal, e o dinheiro era muito pouco, só dava para o básico.
Mariana caminhava triste e pensativa pela rua, enquanto voltava do mercado onde comprara algum alimento com o pouco dinheiro que sobrara do salário do marido depois de pagar as dívidas. Pelo caminho ela ia pensando, como seria bom se realmente existisse Papai Noel, assim ela pediria a ele para não se esquecer de seus  filhos que não teriam presentes nesse Natal.
Fora um ano difícil, mas feliz, já que  o marido e ela conseguiram construir a tão sonhada casa própria, porem não sobrava nada, pois tudo ia para a construção, que agora estava habitável,  enfim puderam se mudar para o novo lar.
Apesar de triste ela estava feliz e agradecida a Deus e aos santos da sua devoção, ela tinha uma grande fé e sempre dizia que eles sempre a ajudaram em seus momentos difíceis,  esse ano eles passariam o Natal na nova casa e isso parecia um sonho, ou melhor, um milagre!
Envolvida em seus pensamentos num misto de alegria e tristeza ela chegou a sua casa onde percebeu haver visitas, já que havia um carro na porta.
Ela entrou e viu que seu marido estava conversando com um padre que ela não conhecia. Seu marido o apresentou como sendo o padre de um seminário onde ele prestara um serviço ao longo do ano. Como ele não cobrara nada, o padre resolveu lhe presentear com um imenso pedaço de carne e um enorme panetone, e ainda benzeu sua casa. Isso foi um presente inesquecível!
Assim que o padre saiu chegou alguns familiares carregados de presente para todo mundo.
Mariana quase chorou de emoção e alegria, pois no fundo do seu coração ela sabia que aquele fora um milagre de Natal!
Por isso ela sempre diz, Papai Noel existe, mas não podemos vê-lo, apenas senti-lo no coração, se tivermos fé.
Esse milagre se chama... Magia do Natal!