A MISSA DO PADRE FREAK!!!!!

NUMA CATEDRAL ILUMINADA AO SOM DE AVE - MARIA!

Todo povo se reunia pontualmente as 7 horas para assistir a missa do padre Freak, este padre era insólito e fiel cumpridor dos ritos católicos-apostólicos-romanos e sua querida missa era uma espécie de ritual sagrado onde todos os carolas se amavam e regorjizavam sua comunhão com o divino pai-eterno.

Como de costume, padre Freak entrou pontualmente as 7:00 do domingo de Pascoa para celebrar sua missa matinal, o povo católico se espremia dentro e fora da igreja para poder receber as bençãos tão queridas do padre. Cercado de 6 coroinhas, o garboso padre entra com o louvor tradicional dos cânticos de entrada e uma Hosana nas alturas é decantada pelo padre que começa com: - Irmãos oremos!

Após 1 hora de missa, algo estranho começa a acontecer e justamente no momento eucarístico, o padre Freak começar a olhar estranho para a população que nada entende e eis que um dos coroinhas após badalar o sininho se surpreende ao ver o padre agarrar o microfone com força e dizer um discurso tão feroz que todos temeram pelo pior:

- IRMÃOS!!!!!! Todos sabem que sou um padre liberal e que não gosto deste reacionário rito angelical do vaticano, vocês ficam parecendo gado marcado e só prestam para acenar com a cabeça e repetir todas as baboseiras que eu falo, isto, é uma hipocrisia tamanha que de hoje em diante vou acabar com esta merda de missa matinal e sem sal, de hoje em diante vai ser do meu jeito esta porra!!!! Chega de mascaras, chega de abaixar a cabeça para tudo e para todos, que se foda esta missa idiota. Vamos começar com um tremendo heavy-metal. É 1; é 2; é 3 e VAMOS POR ABAIXO ESTA PORRA!!!!!!!

E dos altos falantes surgiu um poderoso hard-core estilo RDP, o padre Freak subiu na mesa do altar e chutou o calíce sagrado e as hóstias foram parar no chão e então ele disse: - Irmãos Jesus nunca esteve nesse pedaço sujo de trigo e este vinho nunca foi o seu sangue, a única coisa que esta merda me serviu foi para me deixar alcoolótra, pois bebo vinho todos os dias e só durmo chapado e vocês querem saber da verdade, eu pego as mulheres casadas lá no confessionário, elas fingem que vão se confessar e eu passo o rodo nelas enquanto os maridos estão no trabalho e por falar nisso eu também como os coroinhas que são todos uma bichas sem vergonhas e nós fazemos um puta bacanal yeahhhhhh!!!!!

O som agora era metal e todo o povo mesmo sem entender nada parecia endemoninhado e as carolas sacudiam suas cabeleiras ao som da bandinha da igreja que agora urrava "Biotech is godzilla" do Sepultura, caros leitores se vocês vissem a cena achariam muy engraçada, imaginem o padre de calcinha preta e sutiã vermelho ( ele tinha jogado a batina fora), dando um mosh or die de cima da mesa de celebração, eu vi velhinhas pogando e se esgoelando ao som do mais puro trash - core do Slayer "War ensemble", ( sim, a bandinha da igreja tocava metal as escondidas e um dia o padre os ouviu e começou a escutar som pesado que misturado com o vinho o deixava muito torpe e que as estas alturas ele já estava pra lá de Bagda). Videos dos Ramones; AC/DC; Pantera; Hell vomit entre outros passavam a torto e direito nos telões da igreja que agora pareciam vibra com a potência sonora vinda dos acordes dissonantes do metal.

De repente o padre faz com os dedos o sinal característico dos headbangers( aquele com os dedos indicador e mindinho em riste, parecendo os chifres do diabo), e ele põe a língua para fora estilo Gene Simons do KISS e lambe o crucifixo e ele tambêm tira o sutiã e arreia a calcinha ficando completamente nu e manda todos fazerem o mesmo e botarem suas frustrações para fora e um grande bacanal estilo Calígula começa na igreja e o som continua a ecoar a 1000000 por hora e agora tudo não faz sentido algum e tudo mesmo sem sentido continua a se movimentar num frenesi alucinado e tudo isso não serve para nada e depois do incêndio na igreja provocado pela bebida e pelo curto-circuito dos amplificadores o que sobrou foram apenas as cinzas daqueles que um dia ousaram ser felizes ao seu modo.

Descansem em paz!!!!!!!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 17/12/2012
Código do texto: T4040368
Classificação de conteúdo: seguro