SEMPRE AOS SÁBADOS!
 
A menina ganhou linda boneca vestida de noiva. Passou a sonhar com o dia em que estaria no altar da igreja do bairro, para se casar, num belo sábado. Queria ser a Noiva da Primavera!  

Um dia começou a namorar o moço mais bonito e rico da faculdade. Encantou-se com ele. Sempre aos sábados ele ia à casa da moça e ficavam juntos por muitas e muitas horas. Enamorados, noivaram por um ano e, no segundo sábado de outubro, eles se casaram. - Enfim estavam juntos!

Mas fato estranho começou a acontecer. O esposo chegava em horários normais todas as noites e, de repente, passou a chegar tarde. Mas, menos nas de sábados. O marido sempre chegava cedo nas noites de sábado. Os sábados eram dos dois!  Porém, isso foi assim somente nos três primeiros meses de casados. Daí então ele passou a chegar sempre tarde, bem tarde, inclusive nas noites de sábado. A esposa andava muito preocupada, começou a se desesperar, queria saber o que estava acontecendo. Ela tentou arguir o marido, porém ele mal se explicava, somente inventava mentiras. Tudo terminava em diálogos impossíveis. Um mistério estava no ar!  

Não demorou muito e acabaram se separando, depois que ela descobriu ser ele um amante enraizado em jogos de azar. Nem com ela deu sorte. - Por outro lado, ela apenas realizou seu sonho de se casar num sábado, na igreja do bairro. Foi a mais bela Noiva da Primavera!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 14/12/2012
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T4035725
Classificação de conteúdo: seguro