Trem da vida

O sinal já apitou, hoje de embarcar e seguir os trilhos em direção ao prazer da vida. Entrando no trem, aquele frio na barriga com medo de algo sair errado, sentando na poltrona, tudo que era medo se torna paz, e assim começa mais uma de nossas aventuras.

Um desconhecido senta ao seu lado, mas não tão desconhecido. Ele tem os mesmos sonhos, emoções e desejos. Olhando pela janela, já se pode ver a despedida de muitas famílias. Seguindo trilho a fora, uma luz do passado faz-nos lembrar de tudo que anotamos para fazer no final de tudo. A grande cidade, o barulho dos carros, o sabor do sucesso!

O fiscal chega e pede sua passagem de embarque, nela escrito o destino, sucesso. Nessa mesma hora um temporal de arrependimento, mas horas depois um lindo sol. Não se sabe explicar até hoje o que acontece nesse trem, mas sabe-se que para chegar no sucesso, basta força de vontade e princípios.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 12/12/2012
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T4032103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.