Talvez


Mais uma vez Sandra voltava ali naquele lugar, onde ela conheceu a suprema felicidade e a mais extrema tristeza.
Todo ano no mesmo dia Sandra voltava para reviver outra vez aquele momento mágico, o último em que seu filho corria para os seus braços gritando feliz: mamãe, mamãe; e aquele muro caindo em cima do seu menino, que ficou ali inerte como um passarinho ferido de morte.
Ah, se ela pudesse segurar aquele momento, mudar o que aconteceu...
Sandra não queria crer naquilo, parecia o pior dos pesadelos. Não era verdade, não estava acontecendo pensava ela.
Por que isso tinha que ser assim, por que seu filhinho tão jovem. Eram muitos porquês, sem nenhuma resposta.
Tudo estava lindo em sua vida até o dia daquele acidente que resultou na morte do seu filhinho de seis anos.
Naquela noite Sandra acordou num hospital com uma dor de cabeça horrível e um médico ao seu lado que tentava tranquilizá-la, como se fosse possível. Ela queria morrer também para poder estar com seu pequeno Daniel. Hoje depois de tanto tempo Sandra ainda chora a perda do seu filho.
Agora ele teria dezoito anos, como estaria ele, pensou Sandra?
Ela ficou olhando as crianças brincando inocentemente e imaginou Daniel ali a olhar para ela sorridente... Era muito tarde agora, jamais voltaria a vê-lo. Não nesse mundo.
Uma lágrima rolou de seus olhos sem que ela percebesse.
Ele não estava ali nem em lugar nenhum que pudesse vê-lo, era um anjo agora e o lugar dos anjos não é na terra, estava ao lado de Deus no céu e na sua saudade desesperadora.
Sandra faz questão de não esqucer o dia fatídico em que ela perdeu seu filho para o inesperado, talvez ele fosse muito bom para pertencer a esse mundo.
Talvez ele estivesse  agora a olhar para ela... Talvez...