Triste Amizade

Sinto não ter mais vocês comigo, pena que o destino quis assim, não teremos mais aquela amizade que tínhamos antes. Sei que não é culpa sua, muito menos minha, mas se a vida quis assim então assim será, não nos rebaixaremos para voltar, mas teremos que erguer a cabeça e continuar a nossa amizade, nunca esquecerei que fui deixado de lado, ser chamado de Duas caras também não sairá da minha mente.

Mas infelizmente não tenho esperanças, nem vontade de voltar com nossa amizade, pois sei que não será mais o que era antes, todas as alegrias que passamos, todas as vezes que me defendeu, todas as vezes que me mostrou algo novo e todas as vezes que sentia que você era como eu, mas uma pessoa triste que vivia a tentar achar um motivo para viver nessa sociedade injusta.

Aquela amizade que parecia nunca acabar, irmãos para sempre parecíamos ser, mas pena que entrou pessoas indesejadas em nossas vidas e tudo mudou. Sem falar nas mentiras, nas falsas promessas de amizade que lhe disseram, quando na verdade era pura falsidade, Porque existem tantas pessoas falsas no mundo? Porque que elas têm que aparece apenas para estragar tudo. Não entendo, Sinceramente não entendo.

Jadiel Moraes
Enviado por Jadiel Moraes em 15/11/2012
Código do texto: T3987523
Classificação de conteúdo: seguro