Paraíso Espiritual

Era a coisa mais bonita que ela já vira. Em plena calma em um lugar rodeado de verde e montanhas, ela pôde olhar e se deliciar com o pôr do sol, mas não um pôr do sol comum, ela pensava e imaginava que seria muito além daquilo , Afinal, ela sempre gosta de ver tudo de outro ângulo. Olhando o esplêndor daquela visão, ela abriu os braços suavemente e com os olhos fechados, emocionou-se em lembrar de todas as coisas boas que já se passaram em sua vida, pensou em como é lindo ser uma filha de Deus e poder reconhecer isto, ganhar as grandes batalhas; aquelas que não se veem.

Ao respirar fundo, olhou a sua volta e lá estava o que ela mais queria, a riqueza da natureza. Esquecendo-se de todos os pequenos incômodos que a vida lhe trazia, ela só quis sentir o vento puro no seu rosto e em seus cabelos loiros. Assim permaneceu até o sol se esvair e a escuridão tomar as montanhas.

E com uma canção que ela cantara, sentindo-se grande e em paz consigo mesma, naquele momento o que ela mas queria se realizou, o Espírito Santo de Deus a abraçou grandemente. Regozijando-se dessa presença maravilhosa, ela teve grandes idéias e grandes projetos. Talvez ela estivesse só se precipitando ao sentir algo tão gostoso que a fizesse pensar fora do que poderia, mas aquela menina tão pequena aos olhos do mundo, se fez grande em seus pensamentos. Dessa experiência inigualável, a menina Gabriela jamais esquecerá

Gabriela Souza
Enviado por Gabriela Souza em 03/11/2012
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T3967026
Classificação de conteúdo: seguro