O Menino de Asas

Na Cidade imaginária de Criste, conhecido como o Menino de Asas, chamava-se atenção, de todos os visitantes, por conta da Beleza da Cidade e o tamanho de suas Asas. Entretanto em uma tarde de domingo, no belo jardim, de forma natural, apareceu o “Menino de Asas”. Nesse momento todos os presentes, no Jardim, começou admirar o jovem Menino de Asas.

O Menino de Asas expressava paz e harmonia, no seu rosto era pura Luz; certo momento com muita curiosidade, a Senhora Dúvida, perguntou: Por que você é conhecido como Menino de Asas? Visto que nem asas têm! Nesse momento, todos os presentes ficaram em silêncio. Contudo mais uma vez, a Senhora Dúvida retrucou! Trouxe os meus filhos e netos para esse jardim, na certeza de poder ver você voando, mais nada acontece, vejo o menino sem Asas e perdido no tempo - Ouvindo tudo em silêncio, o Menino de Asas disse: Na Cidade de Crist, todos podem Voar Alto, é só usar o seu imaginário, colocando Asas dentro de si mesmo, e ter atitude, coragem para a realização dos seus Sonhos - Senhora continua o Menino; o que faz ”Eu Voar Alto” não são ás minhas Asas, mas sim o que está dentro de mim.

Luiz Bomfim(Tinine)
Enviado por Luiz Bomfim(Tinine) em 03/11/2012
Código do texto: T3966199
Classificação de conteúdo: seguro