Touché! Fim de jogo

Demorei então para entender que o problema não estava nos seus sentimentos, estavam em algo que virou pedra dentro de mim , meu coração virou pedra, e eu já vesti a muito tempo minha armadura, suas palavras fúteis não me seduzem, muito menos me conquistam! A minha vida inteira me doei , me dei como um objeto simples e barato por amores que não penetravam no coração alheio, só no meu , mais com você eu nem se quer permiti que fosse assim! nem se quer permiti que virasse amor! uma vez doí,duas releva-se,mais três? sim é verdade é de mais! Seus olhos de criança me trazem nojo,repulsa, seu afago não me transmite paz, gera dentro de mim inquietude, e cada vez que você diz que me ama, eu tenho vontade de fugir de mim , arranca do seu peito o meu amor repleto de Defeitos, deleta do seu corpo minhas digitais , meu telefone, o caminho da minha casa! sabe o que me cansa é entender que não são as pessoas que são todas iguais mais sim que eu tenho um imã que de fato atrai pessoas ruins, dessa vez, eu não permiti que fosse assim.. eu vesti antes a minha couraça, eu já fui disposta a guerrear, se de fato você fosse inteligente você ia conseguir tirar não só minhas armaduras mais sorriso , beijos e abraços , sabe o que você conseguiu tirar? nada! nem se quer faíscas de minha espada, Touché ! fim de jogo!

Pamela Santos
Enviado por Pamela Santos em 02/11/2012
Código do texto: T3964644
Classificação de conteúdo: seguro