Uma musica , um suspiro. Cap: 1

Capitulo 1

O Sonho

“Enquanto você sente falta de um corpo que já tocou sinto falta do teu , que este pequeno homem apenas sonhou...”

Uma musica, um suspiro

Nessa noite fria de inverno só me resta escrever da dor da falta que tua presença me faz , falta do teu beijo , teu toque e teu amor.

... Mas será possível? Sentir a falta do que nunca foi concedido , da ausência do que nunca foi experimentado , vivo na abstinência de um toque que nunca senti e no vicio de um amor que não consigo desistir !

Lembrar-se das noites de amor no seio do mar, nós lambuzados de areia e encharcados pela agua do mar, mergulhados no amor e no desejo, como um predador quer sua presa e como a presa quer ser devorada por ele .

Lembro-me do dia que te conheci, lembranças, choros e sorrisos é tudo que tenho agora , fotografias digitais que fico montando criando em meu pensamento romances em que nós dois somos os atores principais , dizem que sou idiota por acreditar no amor e por ter esperança que um dia você voltara .

Para se entender uma historia tão intensa precisamos vive-la .Em cada frase conseguirá entender a verdade descrita diretamente do coração para uma folha qualquer , mas se espera ação , talvez se canse de esperar pois o amor as vezes pode ser tedioso...

-São 00h43min ela ainda não me ligou ,nem mandou SMS... Será que ela esta no Messenger eu não vi?

- É ela não está, acho que ainda não chegou será que ligo? E se ele atender - Pensou o garoto olhando para o celular com um olhar preocupado...

- Se ele atender falo a verdade, que estamos juntos e que ele está atrapalhando nosso amor , que ele tem que se tocar e procurar uma pessoa que ame só ele , assim como ela me ama , e tem medo de magoa-lo por tudo que viveram , mas...será que estaria fazendo o certo ?Não...Não posso desrespeitar a opinião dela , se ela pediu para que eu espere é porque ela sabe oque faz...ou não ?...

- Bom de qualquer jeito está tarde, não vou ligar e correr o risco da mãe dela atender e contar para ele, irei dormir amanha vejo oque faço...

"A angustia da alma que repousa na paz de um silencio engasgado em morte , veneno e dor , pode ser o dia de hoje , a noite ou a manha , beber ingratidão , me matar aos poucos de solidão , a vida ? tão passageira quanto a vontade de gritar "

Uma musica , Um suspiro .

Jack Tyler
Enviado por Jack Tyler em 25/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3951740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.