Estoria e um desabafo.

Quantas asneiras são ditas sob as arvores da vida, todas ditas sob um velho pinheiro, ou uma velha mangueira, velha laranjeira que seja a arvore não importa mas, ela esta cansada de escutar todos os tipos de asneiras, talvez sejam assim todos os lugares do mundo, eles apenas disseram " Te amo" sob tais galhos, talvez sejam mais um simples casal,ou não. Ele estava ali, olhando ela e ela olhando ele, ambos se olhando, belos olhos o dela, Negros... ou seria castanho escuro? Bom não me lembro ao certo, mas, eram belos olhos, muito belos mesmo, simplesmente os olhos que ele queria ver ali a sua frente. Ele a puxou mais perto de si, e sussurrou no seu ouvido tais palavras.

-Você vai me abandonar?

-Nunca irei fazer isto.

Que perfume, ela tinha, tinha o cheiro das manhãs de todas as primaveras, o cheiro de todas as impressões boas que um homem poderia ter, ela era ela, simplesmente, que boca ela tinha, ali tão perto, uma linda boca com lábios vermelhos, em contraste com a pele branca dela e os olhos castanhos... negros... que seja, com os lindos olhos dela e aquele lindo cabelo, talvez nem as deusas gregas tivessem um cabelo daqueles, macio, leve, ah é difícil de dizer deles.

Ainda com os corpos abraçados sob aquela árvore, ele disse no ouvido dela.

-Eu te amo, lutei por você, fui longe para te achar, nem sabia que teria coragem de fazer isto, agora que a tenho aqui, não quero a deixar partir. Não quero deixar que você vá para longe, para onde eu não posso alcança la, apenas te quero aqui.

-Você ira me ter o tempo que quiser, você sempre soube disto, eu tenho medo de poetas, você sabe disto. Você não esta simplesmente brincando com isto?

-Nunca brincaria com tal coisa, minha querida, nunca iria tão longe em alguma brincadeira.

-Você pode estar mentindo a si mesmo.

-Talvez, mas, prefiro viver em uma mentira boa que viver na verdade que apenas me destrói, me corrói.

-Então você esta certo que me ama?

-Nunca estive mais certo em minha vida.

Ele pegou a mão acariciou o rosto dela, levemente, a segurou pela cintura, e aproximou os seus lábios dos dela, os tocou, em um pequeno beijo no inicio, crescendo até se tornar o mais apaixonado beijo, que até o sol pararia para ver, se pude se. Mas, sinceramente, por que escrevi isto? há coisas melhores a ser feito de minha vida, e você por que leu? É só mais uma cena normal tal como as outras, que vemos por ai, nada de mais.

Devo ser um tolo, por escrever tais asneiras, amorosas, tal como o adolescente que descobre o prazer de sofrer por amor, um amor que nasce na primavera e talvez dure no verão, mas, a guria tem que ir embora, tem que ir para outra cidade ele também, mas, mas, não faço a minima o por que escrevi, ninguém vai dar valor a isto. Sou apenas mais um, entre muitos, que apenas estão escutando musica boa, escrevendo poemas ruins, estorias ruins, desejando estar com ela, em algum sofá tomando um bom vinho, sei lá, talvez também, pensando em uma revolução social, ou em suicídio, quem tentou suicídio? Eu não, disto eu sei que nunca iria fazer, no entanto posso dizer, se ela me deixar, não sei, bem, deixemos isto para lá.

Não vejo Necessidades de falar sobre o homem, o homem é ruim, sempre foi, e sempre será, nunca saberemos o que se passa em sua cabeça. As suas loucuras, mais sórdidas, mais profanas. Acho que bisbilhotar uma mente, deve ser a mesma coisa que profanar uma tumba de um antigo rei, a mente é algo que apenas a própria pessoa pode ver, sentir, sorrir e chorar por ela, mas, se eu falar de mim, falarei de um homem, que bosta...

Bom quem eu sou, sou Panthael Barrett, sou só mais um simples miserável, que escreve de madrugada, achando que ira ficar melhor os textos, mas, não ficam, nem sei por que ainda escrevo, se são ruins, ninguém dará importância a eles, Será que ela vai dar? Tomara, tomara, se acredita se em Deus, pediria a ele, mas, eu acredito? Ou não. tanto faz, se eu não trabalhar não poderei viver, ninguém ira me dar uma grana para viver.

Cansei de escrever tal asneira, acho que vou simplesmente ignorar as minhas dores e esperar o futuro, creio que ira ser melhor, mas, eu a quero, droga, por quê ela tem que estar longe? Um simples abraço dela, me alegraria e muito, muito mesmo...

Vou parar, até mais, aos que lerem e tiverem paciência para tal coisa e a quem ler, desculpe os erros de gramatica e ortografia, não me preocupo com eles e também desculpe pela formatação.

Panthael Barrett
Enviado por Panthael Barrett em 20/10/2012
Código do texto: T3942071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.