Ronquel em: A Rainha malvada

Fiquei muito feliz ao ver Táblita e Hervilyn, e ao mesmo tempo fiquei preocupada com as coisas que elas poderiam ter sofrido.

Mas graças ao Papai do Céu, parece que elas tiveram a sorte de me encontrar logo... nada como ser bem informada né...

Com a chegada delas eu lembrei do meu primeiro dia longe das outras ervilhas...

Era um dia muito chuvoso e eu ainda não tinha feito nenhum amigo e nem ao menos encontrado um lugar para passar a noite. Foi quando eu vi passar uma linda mocinha tão encharcada quanto eu, com o mesmo olhar perdido passar por mim.

E estava muito cansada e quando ela tropeçou e caiu, eu rolei pra dentro do bolso do casaco dela.. ali pelo menos era menos úmido.

Depois de algum tempo eu ouvi ela bater na porta de alguém, ao que foi logo atendida.

A mulher que abriu a porta pra moça lhe ofereceu um banho e roupas limpas. E enquanto minha salvadora tomava seu banho, me retiraram do bolso de seu casaco e me colocaram sobre um colchão - já era bem tarde e eu fiquei bem feliz por ter um local para me deitar e descansar.

Mas tinha alguma coisa errada, pois me cobriram com um colchão! Pensei que talvez não houvesse cobertores suficientes e me mantive confiante, ao menos não ia passar frio.

O problema é que continuaram colocando colchoes sobre mim.... um monte deles!

Não sei se desmaiei pela falta de ar - aquele monte de colchoes estava me sufocando de verdade - ou se simplesmente cai no sono depois de um dia tão cansativo.

Acordei com os colchões se mexendo e assim que consegui pulei para fora da cama. Foi então que eu entendi.... minha salvadora na verdade dormiu em cima de mim!!!!

Mesmo assim eu fiquei perto dela pois eu sabia que um dia ela teria que sair desse lugar e então eu poderia ir pra longe dessa casa também.

E assim eu ouvi a conversa entre a menina e a mulher que me tirou de seu casaco... demorou um pouco mas eu logo entendi...

A mulher me colocou ali de propósito!!! Mulher sem coração, eu poderia ter morrido! E além disso.. sem querer deixei minha salvadora com muitas marcas pelo corpo... Depois de ouvir isso eu resolvi sair dali com ou sem ajuda... ainda bem que eu consegui!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 22/09/2012
Código do texto: T3895676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.