Allegro ma non troppo

A pulsação da música contrasta com a velocidade dos pensamentos. O ambiente alegre tinha a mesa farta destacada em seu centro. Rodeada por cadeiras, bebidas e lugares. Transformando em anormal aquele ambiente vazio, sendo assombrado por uma figura única!

Uma figura que a seu canto apresenta um olhar perdido em um alvo além do teto e da visão. Talvez conversasse com uma pequena estrela que, mesmo invisível, insiste em fazer companhia àquela mente perdida.

O rosto esguio, pele bem tratada e perfil triste. Mesmo na alegria, triste. Peça solitária em meio à luz, percussão e ritmo. Mas, mesmo assim, passa confiança de que este é o melhor cenário do mundo. Sua existência em meio à inexistência era o estado tão esperado, tão desejado e tão buscado. Apenas um alguém sem mais ninguém.

O corpo fixo em seu estado gélido de falso contentamento. Um curioso e misterioso sorriso que, tímido, tenta compor o quadro. Algo desmentido pelo olhar sem rumo, perdido em meio a tantos lugares para ir. Algo que apenas aquela mente é capaz de abraçar e ter como seu. Seu real, sua meta e sua vida.

-- FIM --

Se você leu até aqui, obrigado. Você pode não saber o quão bom é ter alguém para ler os devaneios de um "escritor". Se possível, deixe sua opinião nos comentários (principalmente críticas! Eu amo críticas ^^)!