Ronquel em: as sobrinhas

Sabem... faz algum tempo que resolvi fugir do meu destino...

Eu sabia o impacto que isso teria na minha vida e gostei da perspectiva de ter que desvendar o meu futuro e não saber o que viria pela frente

Ao mesmo tempo eu gostei da idéia de não ter que dar satisfação pra ninguém e poder viver as minhas aventuras, mesmo que elas fossem malucas ou perigosas

A questão é que eu sabia o impacto que isso teria na minha vida, mas não sabia o impacto que isso teria na vida da minha família...

Pois é... parece que o grão de milho contou minhas historias na família dele e a coisa foi se espalhando a ponto de chegar aos ouvidos da minha família

Todas as ervilhas de todas as vagens já sabiam do meu feito com o senhor grão de milho e minha amiga pipoca... assim como já sabiam que eu vinha me comportando como se não fossem uma ervilha.. e que já tinha ate uma casa e uma maneira de sobreviver diferente da comum...

Contam que a maioria, quase TODAS as ervilhas ficaram alvoroçadas e criticaram minha forma de viver – ainda bem que eu não estava por perto para ouvir – mas a questão eh que algumas ervilhas ficaram com inveja! E então, duas delas... ao invés de morrerem de inveja como as outras, resolveram saltar de suas vagens e me procurar!

Então... em um dia quando eu estava me recuperando ainda da minha intoxicação, duas ervilhinhas bateram na minha porta – ainda bem q elas vieram depois da minha intoxicação.

Eram minhas sobrinhas e eu fiquei tããão feliz em vê-las que quase tive vontade de chorar! Não acreditava que Táblita e Hervilyn poderiam estar na minha porta... mas lá estavam elas.. felizes, com um sorriso maior que o rosto e uma trouxinha pequena de roupas nas costas.

Pobres meninas, eram novas demais pra trabalhar e por isso resolveram morar comigo!

E agora somos três... três ervilhas queridas e bagunceiras perdidas nesse mundão!

Tablita e Hervilyn, preparem-se para as novas aventuras que virão!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 12/09/2012
Reeditado em 18/09/2012
Código do texto: T3879069
Classificação de conteúdo: seguro