Quase frágil.

"Quase" frágil.

Passava apenas um pouquinho da meia noite quando ela chegou.: Loirinha, pequenina tatuagem no ombro um sorriso "chocho" nos lábios...Trazia uma sacola em uma das mãos e na outra um bolo.(era seu aniversário)!Dezenove anos!!!Quase uma menina...entrou, colocou tudo sobre a mesa, me aproximei a tomei em meus braços, tão indefesa!Tão frágil!Uma fragilidade que jamais imaginei encontrar nela.Ela sempre tão dura, tão segura.Senti naquele momento que minha menininha pedia socorro.Um colo, um afago, uma palavra de carinho, senti que ela sem dizer palavras queria ser a MINHA menininha, meu anjinho de cabelos encaracolados que eu pegava no colo e brincava de esconder.Quis abraça-la um pouco mais.Reter aquele momento(único)porém ela se afastou ,me avisou que iria sair novamente.Saiu. Eu fiquei ali: vendo a porta se fechar atrás dela, desejei correr abraça-la "só"(???) um pouquinho mais, contudo, a deixei ir e "aquele momento mágico" se esvaiu na penumbra.

Resposta:

Me desculpe não ter abraçado você por mais tempo, gostaria muito, precisava muito ... Mais saiba que do seu abraço eu vou sempre precisar, ele é meu porto seguro, onde eu encontro todo amor do mundo!

A menininha agora tem sentimentos que sempre tentou evitar, a menininha cresceu, mais vai sempre precisar do seu abraço, DE VOCÊ!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 11/09/2012
Código do texto: T3876510
Classificação de conteúdo: seguro