Diálogo entre fofoqueiros de profissão!

Se eu mesmo não tivesse lido a mensagem, não acreditaria!

Ela liga pra dizer que tem um segredo que não pode contar;

Ele com raiva desliga o telefone. Logo, começa a baixaria. Só que agora por mensagem.

Ele: "Isso q você faz é uma puta sacanagem, se não é pra contar não liga falando ora mais.

(Ele liga, insiste, mas ela não conta. Ele por usa vez desliga na cara dela)

Ela: "Tu me desobedeceu e desligou o telefone por causa de uma fofoca não é? Já vi que você está perdendo o temor! 48 horas de suspensão! NÃO ME LIGUE! #bichamá"

Ele: "I born this way!"

Ela: "Significado: VIADO UÓHH. Bixa curiosa. Vai esperar, mas é uma BOMBA! la la la..."

Ele: "As últimas pessoas que eu soube que ficaram esperando a bomba explodir foram as vítimas de Hiroshima e Nagasaki no Japão. E o que aconteceu com elas? Todas mortas. Se tem bomba e você não quer me contar é porque eu estou envolvido!"

Ela: "Coitada... a bicha quer ser estrela até dos outros. Se manca viado kkkkk. Não é de você."

Ele: "Então porque esse suspense todo sua sapatão caminhoneira masculinizada? Rasga logo o véu da viúva!!"

Ela: "Não! Conto depois."

(24 horas depois...)

Ele continua por mensagem: "Bee, eu não dormi direito por causa da fofoca que você não me contou e isso não é justo! Tem alguma coisa a ver com o namoro do João* e da Maria*?"

Ela: "Claro que não. Mas não posso contar agora!"

Ele: "SUA RIDÍCULA, SAPATÃO UÓHHHH! Isso vai ter troco. Lembre-se disso. #leonavigativa"

48 horas depois, em uma conversa paralela por telefone, ele como sempre, bem munido de argumentos a convence (como sempre) a contar segredo, que a FOFOQUEIRA, COM CERTEZA, já não aguentava mais segurar!!

*João e Maria são nomes fictícios para proteger o relacionamento do casal amigos dos fofoqueiros!

Twitter: Al_eDu

www.facebook.com/alm.edu

Eduardo Almeida
Enviado por Eduardo Almeida em 02/09/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3861763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.