O Encontro


Enquanto tomava café da manhã sozinha no refeitório do hotel, Marly olhava distraidamente as pessoas que entravam e saiam do refeitório, de repente ela encontrou um par de olhos lindos que olhava fixamente para os seus, antes de descer pelo colo onde se via a mostra parte dos seus belos seios.
Ela, uma mulher experiente nesse momento sentiu-se constrangida e tímida com aquele olhar de admiração estampado naquele rosto másculo.
Sem titubear ele veio até a mesa onde ela estava e perguntou gentilmente se podia lhe fazer companhia, se apresentando em seguida.
- É um grande prazer estar aqui e conhecer essa linda moça, - meu nome é Luiz e o seu?
Meio sem graça ela se apresentou: - sou Marly, e estou curtindo o meu último dia de férias e você?
- Eu estou aqui a trabalho, vou embora depois de amanhã, mas hoje podemos sair, - ir a algum lugar à noite, você não é comprometida, ou é.
- Estou sozinha e vou gostar de sair com você. Isso aqui é uma chatice, sem uma companhia.
- Combinado então, às nove horas está bom pra você? - Claro, disse Marly, meu quarto é o 209. Depois de um tempo eles se despediram com um leve beijo no rosto.
A noite depois de irem ao teatro, jantaram num restaurante acolhedor e então foram a praia ver a lua que estava deslumbrante!
Caminharam um tempo e depois ele a abraçou e disse que queria levar uma lembrança daquele encontro e a beijou primeiro docemente, depois mais exigente e os dois perceberam que não ia haver despedida.
Na volta ao hotel, os dois foram para o quarto dela e ali fizeram amor até que a noite se despediu e deu lugar a um lindo sol que entrava pela veneziana tornando a cama iluminada e repleta de luz.
Mais uma vez eles se amaram e lamentaram a partida dela, que seria naquele dia.
Então o que era pra ser só uma lembrança se transformou em algo mais sério do que imaginavam.
Mais tarde ele a levou ao aeroporto, claro já haviam trocado telefone e endereço,  assim ela voou para longe enquanto ele ficou ali a ver o avião sumir no espaço levando a mulher que o conquistara.
Enquanto isso Marly sonhava com o novo encontro com o homem da sua vida!
Ambos tinham certeza que esse amor seria para sempre!