O AMOR TEM HORA CERTA..

Foi no balcão do meu trabalho, atendendo uma pessoa que revelou sua história inédita.

Quero saber se meu nome está certo no cadastro ..diz aquela senhora.

È que vim do Rio de Janeiro e preciso da certidão deste tempo como prova para minha aposentadoria.

Então perguntei por curiosidade:

De que lugar do Rio de Janeiro a Senhora veio?

Vim da cidade de Niterói, há dez anos vim para essa cidade de São Paulo, interior..

E foi aqui, sem conhecer ninguém que conheci um cara. .achei engraçado o jeito como falou... Discretamente sem que ela percebesse.

E foi com ele que me casei e moro na roça...Deu uma pequena pausa.. eu e meu velho somos felizes.. tive que sair de um lugar tão longe para conhecer o meu amor.. mesmo com sessenta anos de idade na época, hoje com meus setenta..

Minha amiga me olhou. E olhei para ela ao mesmo tempo. .tivemos o mesmo pensamento...

O amor tem lugar e hora marcada para chegar...sua chegada é inesperada.

Se desejada, abrace...

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 15/06/2012
Reeditado em 15/06/2012
Código do texto: T3726342
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.