:SOU DR JESUS CRISTO.

Era uma vez.

havia uma criança muito doente, o pai chegou em casa e disse para mãe precisamos conversar, se trancaram no quarto e ele disse: nosso filho esta piorando, é grave! só um milagre , nos não temos condições de pagar o tratamento, só um milagre. A sua irmãzinha ouviu, ficou triste e pegou seu cofrinho começou a contar as suas moedas, e recontou tinha 1 real e cinquenta centavos, foi até a farmácia e esperou abrir, bateu, tossiu e nada de abrir, até que enfim abriu, o farmacutico perguntou o que voce quer? ela disse aqui vende milagre?

O farmaceutico disse não, aqui não vende milagre, ela esplicou é para meu irmãozinho, ele está muito mal, meu pai disse que é só um milagre! eu tenho dinheiro se não der eu arrumo mais..

Apareceu outro homem e perguntou, quanto voce tem?

Ela disse um real e cinquenta e sete centavos, Ele pegou e disse me leva até seu irmão, quero vê-lo como curar...Els foram, esse homem viu o menino , vestiu outra roupa, e foi feito a cirugia que o menino precisava, pois Ele era o maior cirugião o maior médico,do mundo, esse medico disse ja ta curado e não custou nada, diga para seus pais que sua fé o curou :SOU DR JESUS CRISTO...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 08/06/2012
Reeditado em 08/06/2012
Código do texto: T3712289