Terra distante

Uma terra distante, onde seres mágicos se hospedam para aprendizado e aperfeiçoam-se para concluírem sua passagem na busca de desenvolvimento.

Lá eles criam coisas belas... Árvores, rios, cachoeiras, quem vê pensa estar no paraíso.

Mas existem outros que com seus poderes desenvolvem coisas ruins...poluição, buscam tirar vantagens em proveito próprio e muitas vezes usam outros para isso.

Nesta terra tudo pode caminhar bem, desde que haja amor entre as pessoas, mas sentimentos ruins também aparecem.

Pensando no bem estar da população, seu Rei criou uma cartilha de boas maneiras, a qual todos devem seguir, ou procurar levar sua passagem o mais próximo possível do que lhes foi passado.

Esta cartilha foi elaborada a partir da vida deste Rei, um Homem evoluído, bom e generoso, porém justo e disciplinador.

Este Rei fez sua passagem por está terra e deixou seu legado, todos sabem de sua existência, porém poucas pessoas seguem o que lhes foi passado.

Pensando na evolução destes seres peço que todos emanem pensamentos positivos a eles e com esta força, possam enfim chegar a evolução...que desprezem o egoísmo, que observem os outros como iguais e que tenham a consciência de que tudo nesta terra é passageiro, o que fica são as coisas que plantamos e o bem que fizemos.

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 05/06/2012
Código do texto: T3706854