* JOKER: DOCE MENINA
- Minha doce menina
- Porque ainda insiste em chamar por mim?
- Porque ouço sua alma chamar por mim?
- Porque ainda olha para mim?
Sussurro em seu ouvido, porque sabe, sente que quero desafiar, instigar, e tudo isso pode bagunçar a vida dela, aquela vida comum, provoco um suspiro, mas anseio por levar ao delírio, cada fração do corpo, sob a pele, na pele, arrancar seus pés do chão, sem que tenha asas para voar. Voar além dos precipícios, do abismo, do labirinto, por onde perambulo, sob a escuridão, densa. Sabe, que quero olhar dentro de seus olhos, dominar totalmente, incondicionalmente, percorrer seu corpo, em uma uníssona ânsia, volúpia e luxuria encarnada, encorpada, sensível na ponta dos dedos, na aspiração do cheiro e perfume exalado pela pele. Sim, quero entregue, entrega em mim, como por inteira e de verdade, pudesse sentir sua alma habitar meu corpo, meu corpo aninhar sua alma, como fosse um refugio, um recanto, um imenso paraíso. Sussurro, um murmúrio promissor, proferindo luxuria verbalizada, que anseia por enlouquecer, ser a conquista dela, assim como atrever a ser conquistador dela. Sinto, apenas sinto, a mulher atrevida, ousada, lasciva, ao provocar com suas caricias, promessas de um prazer nunca antes provado, sentido na alma, sentido no coração. Um prazer derramado em lágrimas, em suor, em gozo, em oferta. Uma oferta de redenção, libertação, do que há de mais puro, verdadeiro e legitimo.
- Porque ainda olha para mim?
- O que anseia minha doce menina?
Sussurro em seu ouvido, com malicia, ao torturar mente e corpo com caricias, ousadas e libertinas, marcar seu corpo, com saliva e suor, desejos e vontades, para por fim, consumar essa inquietante provocação, apoderar do corpo, projetar sua alma e coração refletida em meus olhos, límpido e cristalino, seu olhar a revelar aquela que para mim, é a verdade de você, e nessa ânsia e insana loucura, ser seu vicio, seu segredo, mistério. Ser aquele desejo inconfessável, intimo e cúmplice, de não ser sozinha, de não estar sozinha. Afastar de você, a solidão, fazer transbordar em emoção, sentimentos e sensações, porque sinto plena e inteira, apenas precisa transbordar além do que é, como tormenta e tempestade, como sombras e luz interagindo em constante harmonia.
- Ah, doce menina, porque esse olhar?
Porque assim, ao olhar para mim, sou servo, escravo dos desejos dela, sentenciado ao prazer, quando a alma e o coração dela, em mim, encontrar refugio, em mim intensamente tocar.
• Damien Darkholme