DIA DOS NAMORADOS

Todas as palavras de amor que foram escritas em livros. Palavras tais,que espontâneamente fluiram dos segredos profundos dos corações...estas,que refletiram e expressaram o sentimento mais nobre,este mesmo que como essência de perfumes raros,exala-se,em buquê de florês,

"cartas apaixonadas",

beijos escondidos,

marcas de batons, de lábios não identificados, em bilhetinhos que escondiam,timidez e coragem ao mesmo tempo, de verdadeiros personagens que não pertenciam as cenas românticas das novelas que mexiam e mexem com as emoções dos corações alheios e que por muitas vezes continuaram em elances.

Versos sem rimas,recitados como que por ondas sonoras,pois o medo que parecia tirar os sons das palavras, faziam com que olhares falassem mais alto que qualquer som,mas que somente "um alguém,tão especial",ouvisse. E não conseguia esquecer,pois aqueles momentos eram e são levados aos sonhos,a imaginação e ficam gravados e registrados,na tabúa da intimidade que fica trancada em segredo e somente pode ser aberta,pelo beijo e o calor dos abraços da "cara-metade",da "alma gêmea",do grande amor.

Então,que todos, se amem...

que todos, sejam amados...

no dia marcado...

"O DIA DOS NAMORADOS".