Respeito é bom e eu gosto!

Incrível como a vida nos faz amadurecer e a nos respeitarmos cada dia mais e mais.
Quando o sofrimento bateu em minha porta pela primeira vez, ele era enorme! Assustador!
E de cara viu em meu olhar que era uma sofredora de primeira viagem e me escravizou.
Durante muitas noites, me via acorrentada a ele ao lado de sua cama, sentada em um chão frio, era obrigada a contar histórias para ele adormecer e a sensação que tinha, era a de que ele nunca adormeceria.
Ele voltou a bater em minha porta algumas outras vezes e com intensidades diferentes.
Umas maiores, outras bem menores e algumas vezes eu até me deixei escravizar.
Outras vezes eu já sabendo como tudo acontecia, logo o mandava embora... e ele foi aprendendo a me respeitar.
Hoje ele bateu novamente em minha porta, mas de cara já fui lhe dizendo:
_ Quer conversar? A gente conversa! Mas não vai passar de no máximo três dias! Entendeu? Então entra!
Dei-lhe uma gravata, descabelei todo o seu cabelo e juntos fomos para o quarto.
E por incrível que pareça contei uma única estória. E ele? Ele nem terminou de ouvir.

Dedico este conto ao meu amiguinho Cleciano Diniz!
Beijos no coração e na alma!





Kellen Cristine
Enviado por Kellen Cristine em 12/05/2012
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T3664631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.