O menino e a saudade...

Diferente dos outros meninos de sua idade que não sonhavam, existia um que mesmo acordado em breves momentos podia sonhar. De tanto sonhar acabou vivendo um sonho, e diante de seus olhos já não sabia se tudo aquilo era realidade ou ilusão; mas que de alguma forma fazia seu coração bater acelerado e as vezes lhe faltavam palavras pra descrever como aquele sentimento lhe fazia bem. Tudo aquilo era tão bom que os dias passavam sem serem notados, as horas já não existiam e apenas os momentos eram contados, e cada momento de felicidade era rapidamente substituído por outro.

Um dia ao acordar percebeu que seu coração estava apertado, parecia já não mais bater com a mesma intensidade, ao se levantar sentiu algo diferente, a falta de algo muito importante; seu sonho já não estava mais ali ao seu lado. As horas custavam a passar, e os dias que antes não eram notados agora se tornavam eternos. Sem saber o que fazer o menino tentava de todas as formas sonhar, mas já não conseguia como antes; foi quando ele percebeu que tudo aquilo não tinha sido um sonho, era a pura forma da felicidade e que somente em seus sonhos poderia viver tudo aquilo novamente...

Leo São Pedro
Enviado por Leo São Pedro em 11/05/2012
Código do texto: T3661830
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.