UM RATINHO PROCURAVA ESCONDER-SE DE UM GATO ENORME. O  POBREZINHO TREMIA DE MEDO. SE ELE PASSAVA PELO CORREDOR DA CASA O GATO IA ATRÁS,SE IA PARA COZINHA LÁ ESTAVA O GATO ESPERANDO.UM DIA O RATINHO TEVE A IDÉIA .ELE TINHA VISTO A DONA DA CASA COLOCANDO UM REMEINHO EM UM PEDAÇO DE QUEIJO E DECIDIU NÃO COMER.ELE ERA MUITO ESPERTO MESMO. ELE ESTAVA COM FOME MAS DECIDIU QUE AQUELE  LANCHINHO O FARIA MAL.ENTÃO ELE ESPEROU DENTRO DO BURACO QUE HAVIA  NO TELHADO E FICOU OBSAERVANDO O GATO LÁ DE CIMA. O ENORME GATO ESTAVA COM MUITA FOME.ELE ERA MUITO GULOSO E NÃO PODIA VER COMIDA. ENTÃO O RATINHO FICOU VIGIANDO COM SEUS OLHINHOS BRILHANTES ATÉ QUE O GATO NÃO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR A FOME  CORREU E COMEU O PEDAÇO DE QUEIJO. DENTRO DE POUCOS MINUTOS ELE MORREU E O RATINHO FELIZ SAIU DE SEU ESCONDERIJO E SE SENTIU DONO DA CASA. FICOU A PASSEAR MUITO TEMPO DENTRO DA CASA SEM QUE A DONA O DESCOBRISSE. E ELE FOI FELIZ POR MUITO TEMPO ATÉ QUANDO RESOLVEU IR MORAR EM OUTRA CASA ONDE UM MENINO O PEGOU E O COLOCOU DENTRODE UMA CAIXA PRÓPRIA PARA CRIAR RATOS. QUE FELICIDADE FICOU O RATINHO!!!
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 06/05/2012
Código do texto: T3652509
Classificação de conteúdo: seguro