CONTO DE FADAS

CASTELO DE VIDRO
 
HÁ MUITAS CENTENAS DE ANOS HAVIA DOIS REINOS.UM REINO ERA DO  REI ARGÓS,O OUTRO  DO FEITICEIRO MING.O REI ARGÓS TINHA UMA SOBRINHA DE NOME ANNE E A SUA MISSÃO ERA PEGAR O CHIFRE DE OURO QUE ESTAVA COM O FEITICEIRO MING.ANNE ERA UMA LINDA PRINCESA . LOGO DEPOIS DE CUMPRIR SUA MISSÃO ELA SERIA SACRIFICADA VIRGEM PARA SATISFAZER A FÚRIA DO deus DE ARGÓS, QUE ERA  MUITO SANGRENTO E DE MIL EM MIL ANOS ELE QUERIA UMA PRINCESA VIRGEM FOSSE SACRIFICADA PARA APLACAR SEU FUROR.ANNE VIRIA SABER DO SEU  TRISTE FIM SÓ QUANDO ELA VOLTASSE COM O CHIFRE DE OURO DO REINO DO FEITICEIRO MING.UM DIA O REI ARGÓS SELECIONOU VÁRIOS GUERREIROS PARA UMA COMPETIÇÃO NA  ARENA DO PALÁCIO E O QUE FOSSE VENCEDOR SERIA O ACOMPANHANTE DE ANNE PARA A EMPREENDEDORA MISSÃO. ACONTECEU QUE ENTRE OS MELHORES E MAIS VALENTES GUERREIROS VENCEU O GLADIADOR DE NOME JOCK. ELE ERA UM HOMEM BOM E HONESTO  E TAMBÉM UM GRANDE LUTADOR. FICOU ENTUSIASMADO DE PROTEGER A PRINCESA ANNE ATÉ O CASTELO DE VIDRO QUE FOI CONSTRUÍDO DENTRO DO MAR.AMANHECEU O  DIA EM QUE A CARAVANA SAIRIA PARA REALIZAR A MISSÃO. SAÍRAM O GUERREIRO JOCK, A PRINCESA ANNE, UM GUERREIRO DO REI PARA ASSEGURAR QUE A PRINCESA NÃO FOSSE VIOLADA. GALOPARAM POR VÁRIAS MONTANHAS  E POVOADOS, MAS CHEGANDO UM DIA  NUMA MONTANHA BASTANTE ÍNGREME COINCIDIU QUE ESTAVA TENDO UMA LUTA ENTRE ASSALTANTES . ESTES QUERIAM MATAR UMA GUERREIRA PARA CRUCIFICÁ-LA.A PEDIDO DE ANNE ,JOCK NÃO PERMITIU QUE SASK FOSSE MORTA E A SALVOU DOS SEUS ALGOZES. SASK ACOMPANHOU A CARAVANA PARA AJUDAR NA MISSÃO E GARANTIU QUE DARIA SUA VIDA POR JOCK.E ASSIM FORAM ESTRADA AFORA. NÃOMUITO LONGE ENCONTRARAM TAMBÉM UM MÁGICO QUE FAZIA BELAS MÁGICAS E UMA TRIBO SELVAGEM QUERIA ASSÁ-LO PARA COMÊ-LO.JOCK TAMBÉM O SALVOU DAQUELE SOFRIMENTO  ACOMPANHOU OS VIAJANTES PARA AJUDAR NA DIFÍCIL TAREFA.ENTÃO AO ENTARDECER DE UM DAQUELES DIAS AVISTARAM O CASTELO DE VIDRO DENTRO DO MAR.AS ONDAS ESTAVAM ALTAS  , O MAR BRAVIO, MAS PARECIA QUE NADA ATINGIA AQUELE LINDO CASTELO. É, O CASTELO ERA LINDO, MAS SEU DONO ERA INCRIVELMENTE MAU. O FEITICEIRO VIA ATRAVÉS DE SUA MAGIA OS VISITANTES E PREPAROU-SE PARA RECEBÊ-LOS MAS SEU OBJETIVO ERA MATAR JOCK E FICAR COM A PRINCESA.ESSE TAMBÉM ERA O OBJETIVO DO GUERREIRO DE ARGÓS,ELE RECEBERA ORDENS DO REI PARA MATAR JOCK LOGO A PRINCESA CONSEGUISSE PEGAR O CHIFRE.ESTAVAM TODOS ADORMECIDOS DEBAIXO DE LINDAS ÁRVORES E O MING ATRAVÉS DO SEU FEITIÇO MANDOU UMA ÁGUIA TRANSPARENTE PARA ROUBAR A PRINCESA AINDA DORMINDO.AO RAIAR DO DIA JOCK LOGO PERCEBEU A AUSÊNCIA DA PRINCESA  E TODOS PROCURARAM POR UMA ENTRADA NO CASTELO QUE FOSSE SUBTERRÂNEA. ENCONTRANDO ESSA PASSAGEM POR BAIXO DE BELÍSSIMAS QUEDA DÁGUA ENTRARAM NO CASTELO. MAS O FEITICEIRO HAVIA SE TRANSFORMADO EM UM MONSTRO E CONSEGUIU ATRAIR JOCK A UMA SALA TODA ESPELHADA PARA CONFUNDÍ-LO E MATÁ-LO. PORÉM JOCK ERA MUITO ESPERTO E LOGO DESCOBRIU QUE GOLPEANDO COM SUA ESPADA TODOS OS ESPELHOS O MONSTRO FEITICEIRO MORRERIA E SE EVAPORAVA NO AR. E ASSIM ACONTECEU. MUITO RÁPIDO ENTROU NO QUARTO ONDE ANNE ESTAVA ADORMECIDA E COM UM BEIJO NOS SEUS LÁBIOS A ACORDOU. ENTÃO ELES PERCEBERAM QUE HAVIAM SE APAIXONADO. O GUERREIRO DO REI ARGÓS LOGO DESCOBRIU ESSA PAIXÃO E TENTOU DE VÁRIAS MANEIRAS MATAR JOCK. MAS MESMO ASSIM A PRINCESA QUERIA CUMPRIR O QUE PROMETERA AO REI.TIROU UMA PEDRA DE DIAMANTE DE UMA ESTÁTUA E A ENCAIXOU NA PEÇA DE UMA ESCULTURA NO CANTO DA SALA DO CASTELO . A PORTA SECRETA SE ABRIU  E LOGO FICOU TOMADA PELO FOGO. SEM MEDO NENHUM ANNE ENTROU NA SALA E  PEGOU O CHIFRE DE OURO. NO MESMO INSTANTE O CASTELO DE VIDRO COMEÇOU A DESMORONAR. JOCK MANDOU QUE TODOS CORRESSEM E ENTRARAM NUMA BALSA ESPECIAL QUE FICARA DO LADO DE FORA  PARA QUANDO ELES VOLTASSEM. DURANTE A VOLTA AO REINO DE ARGÓS HOUVE VÁRIAS TENTATIVAS POR PARTE DO GUERREIRO DE ARGÓS PARA ACABAR COM A VIDA DE JOCK, MAS A GUERREIRA E O MÁGICO NÃO DEIXAVAM QUE ELE MATASSE A JOCK. DE TANTO TENTAR O GUERREIRO CONSEGUIU QUE OS TRÊS AMIGOS FICASSEM PRESOS NUMAS RUÍNAS LONGE DO REINO DO REI.CONSEGUIU LEVAR A PRINCESA QUE LOGO QUE CHEGOU ENCAIXOU O CHIFRE NA ESTÁTUA DO deus DE ARGÓS. A ESTÁTUA GANHOU VIDA E FOI ATERRORIZANTE. QUANDO A PRINCESA IA SER SACRIFICADA , JOCK E SEUS AMIGOS QUE HAVIAM CONSEGUIDO SE LIVRAR DAS COLUNAS DE  TERRA DAS RUÍNAS APARECEU COM SEUS AMIGOS E LUTARAM BRAVAMENTE MATANDO AQUELE deus  E TAMBÉM A ARGÓS. A PRINCESA DESMAIOU DE MEDO E JOCK A TOMOU NOS BRAÇOS E O POVO TODO SE RENDEU POIS  ELES NÃO GOSTAVAM DO REI DAQUELE REINO POR CAUSA DE SUA MALDADE. A PRINCESA ANNE LOGO ACORDOU DO SEU DESMAIO E O CASAL MARCOU O CASAMENTO. FOI UMA FESTA DE CONTOS DE FADA, FESTA MARAVILHOSA COMO AQUELA NUNCA HAVIA ACONTECIDO ALI. O MÁGICO TORNOU-SE PROTETOR DO REINO, A GUERREIRA TORNOU-SE CAPITÃ DA GUARDA REAL. JOCK E ANNE SE CASARAM , TIVERAM TRÊS FILHOS, SE AMARAM MUITO, MUITO MESMO E FORAM FELIZES PARA SEMPRE. QUANDO SEUS FILHOS CRESCERAM CONTARAM A ESTÓRIA DO CASTELE DE VIDRO PARA ELES E ATÉ HOJE O AMOR ENTRE ANNE E JOCK É LEMBRADO COM MUITA SAUDADE.