**Ciúme Destruidor**
Hoje eu vim lhe dizer algo, mas você tem que prometer ficar quieto.
Não sei por onde começar, porque sei que vai rir.
Homem bem humorado, que tudo faz gracinha.
Em compensação, quando está atarefado, fica mudo.
De repente vem começa a morder e me infernizar.
Eu nunca sei sobre os seus rompantes de alegria.
Queria ter esta sua alegria de viver e disposição para brincar.
O mundo pode estar caindo e você consegue segurá-lo com humor.
Somente depois de milhares de ingratidões sofridas, houve mudanças.
Suas raivas passageiras, suas inconformidades, sua incredulidade.
Antes você as dissipava em minutos, hoje, tem mais dificuldade em expurgá-las.
Durante nosso caminhar, nunca descontou em mim, seus nervosismos.
Saía para dar uma volta e se fosse algo mais grave, viajava para pescar.
Voltava renovado, rejuvenescido e louco para me amar.
Corria atrás de mim, fazia cócegas, me pegava para dançar.
Quando me olhava firme, meu coração disparava e o ar chegava a faltar.
Sua língua a brincar com a minha, seus lábios colados aos meus.
Palavras doces, quentes e perversas em meus ouvidos...Ahhhh...Loucura.
Tuas mãos fortes buscando meu corpo...Tua boca desfrutando do meu ser.
Fúria insana, pudores jogados ao chão...A magia da entrega sem razão.
Fazia-me a escrava dos teus prazeres, me possuindo como queria.
Realizava-me na minha insensatez, nos meus mais sórdidos fetiches.
Quando a respiração faltava, o suor dominava e o cansaço chegava ao vermelho, o dia estava clareando, porém, havia mais detalhes para fechar aquela volúpia indecente.
Sentávamos de lados opostos e nos olhávamos...A briga sadia para ver quem iria preparar um lanche e um suco...Aquele empurra-empurra, que me fazia chorar de tanto rir.
No final das contas, íamos juntos a conversar sobre nossa devassidão.
Depois de muito conversar e rir, um banho relaxante e o sono merecido.
ESTA ERA A NOSSA VIDA ANTES DA SEPARAÇÃO.
Sempre foi merecedor de elogios como Pai, como Homem e como Esposo.
No meu egoísmo, no meu ciúme doentio e devastador, acabei por te prejudicar demais.
Minha obsessão por um bonito homem, carismático e que chamava atenção...Você era Meu Marido, você era Meu, mesmo assim, causei brigas diárias e perseguições infundadas e injustificadas, que acabaram com tua paz.
Te coloquei em situações vergonhosas, te humilhei e acabei por te arruinar.
Talvez tenha matado o melhor de você e destruído tudo o que levou anos para construir.
O arrependimento me corrói e não passo mais um dia sem orar por você.
Você me desculpou, mas as seqüelas que te deixei, não tem como serem apagadas.
Oro, clamo a DEUS para te recompensar por tudo o que fizeste de bom, não só para mim, mas para os seus filhos e por muita gente que precisou de você.
Hoje você está doente, sozinho, quase cego, depressivo, em situação deplorável.
Sei o tamanho de minha culpa e o quanto errei, só não tenho forças e você não permite que lhe ajude.
Mais uma vez vim lhe pedir perdão e dizer-lhe para não desistir, pois, você é o maior exemplo de vida e superação para os nossos filhos e é um Homem de Verdade que merece toda a felicidade do mundo.
Por favor, me perdoe...Por favor, não desista...CMRS.
Com lágrimas a banhar o meu peito, eu redijo uma das últimas conversas que tive com minha ex-esposa...A vida nos prega peças, das mais diversificadas, mas, a pior de todas, é quando, abrem-se as cortinas e você se torna um palhaço sem picadeiro...O ciúme desmedido e doentio tem um poder catastrófico...Já destruiu a vida de muita gente, como acabou com a minha também...Perdoem-me...Desabafo Real e Verdadeiro na Integra...CMRS.
Talvez sirva para alertar e rever valores, para algumas pessoas que não dosam o seu ciúme.