"BRASIL"

VALDEMIRO MENDONÇA

Aí, pode tratar de engolir este choro. Que história é esta de: eu quero morrer? Isto é a maior bobagem, é normal!

Mostre-me um homem, um, apenas um... Que não tenha falhado alguma vez. Todos, até os mais famosos já falharam! Não será você o primeiro nem o ultimo; milhares irão falhar outras tantas vezes! Ricos e famosos são os que mais falham! Portanto corta este papo: eu quero morreeeeeer; Já estou de saco cheio desta ladainha, falhar, até eu já falhei e não reclamei, nem uma vez! Agora cala esta boca Ronaldo, falhar com o cuidado com a alimentação, entendeu? É n-o-r - nor, m-a-l, mal, é normal, ficar gordo acontece com todo mundo! Não é razão pra sair por aí xingando e dando tiro até no chefão presidente. Agora enxugue as lágrimas, vai ao microfone, peça desculpas para o homão, se ele reclamar e disser assim: você jogou álcool em mim, quero dizer... Nele. Aí você diz: eu não, quem jogou foi o Fernando e o P - S - D - B. E o senhor deu sorte por que eles queriam jogar era: “Serra” elétrica, muito pior! Mas o senhor foi injusto, me chamou de gordo, eu não sou gordo eu sou é rechonchudo. E eu quis dizer que o senhor bebe é água, leite... Aí você disfarça e diga baixinho: água-ardente, leite de onça! Agora vá, sem choro, fofinho! Pô Parreira: você jogou duro com o gordo. Pô Zagalo até você quer torrar meu saco? -Aí Parreira: vocês vão ter que me engolir! - Fale baixo Zagalo, que é, perdeu a noção do perigo? Se o Ronaldo escuta que você está querendo ser comido, ele traça na hora! Ele come tudo que vê pela frente, por isso é que ele está gordão daquele jeito.

Trovador.

P/S: VAI LÁ FENOMENO ARREBENTA, SOLTA O TIGRE QUEM TEM DENTRO DE VOCÊ E ACABA COM ELES. CENTO E SETENTA MILHÕES DE IRMÃOS APAIXONADOS CONFIAM E VIBRAM COM O GAROTO QUE SÓ O BRASIL TEM.

“Que titica de seleção esta de 2006”

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 22/04/2012
Código do texto: T3626543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.