Constatações de Desamor

Um dia após eu receber um email lindo e angustiante, ele me chama no MSN...

- Você promete que responde o e-mail antes da previsão dos Maias?:)

- Hahahaha sim sim. É em setembro né? Respondo bem antes...E aí, como cê tá? - Quis saber.

- Ah, bem. Hoje é dia de show, daí tem todo um processo de tentar repousar um pouco, mas aqui tá fritando de trampo. Me controlar pra não beber... E você, como tá?

- Bem também. Já produziu alguns shows na Outs, né?

- Quinta edição, não aguento mais auhsuhasuhasuhas

- Que bom que virou, meu. No primeiro, vendo seu esforço, eu sabia que ia dar certo.

- Teve umas edições que fizeram festas no backstage com Jose Cuervo, todas vezes eu acordei em avenidas. Sem notebook, mochila, boné, asuhusauhasuhas descalço...

- Iiii

- Sorte que ao menos as roupas eu não perdi. Quer dizer, toda a indumentária. Eu odeio tequila, mas alguem me oferece, eu bebo sem ver. Aí pronto. AHUHUAUHAHUA Não fecho caixa, fico louco... Porra, não tenho mais idade pra essas coisas. Agora vamos pegar os sábados.

Que é mais responsa, mas ao menos agente descansa e dá grana...Bom, conta como tá sua vida quando aliviar aí.

- Vish. Isso é falta de Stela na vida, sabia? Hahahaha

- Sim :/ HAHAHA

- Mas meu, que bom que tá rolando de boa os shows. Quanto à minha vida, vish, aquelas mudanças drásticas de sempre. E sobre a cerveja, cê sabe que ela é minha paixão.

- Eu(L)cerveja...

- I(B)Brejinha...

- Hahaha, Sabe, a gente pode se ver? Nessa fase nova? - Ele disse.

- Nunca deixamos de poder. Mas tô namorando. Te quero como amigo, te amo como pessoa. E sinto falta de conversar com você. - Eu confessei, com certo medo do modo que ele interpretaria isso. E era a mais pura verdade.

Dois minutos depois, ele disse...

- Sim, eu sei, eu pensei nessa coisa de se afastar mesmo por que eu sentia ciumes de você. Eu comecei a estudar o quanto eu fui hipócrita em relação a tudo que acreditava quando você surgiu...Os relacionamentos mais felizes e completos não são apenas uma troca de interesses ou quaisquer outra coisa mezzo subliminar– são parcerias verdadeiras, coisa difícil de encontrar nos dias de hoje. O parceiro ou parceira, no significado mais coeso da palavra, é aquele(a) que reconhece seu ser como um ser complementar, apesar dos seus defeitos. Quando percebe-se que se instaurou uma parceria verdadeira... Logo reconhece que ali se formou uma preciosidade e/ou algo que não é tão simples de absorver, e cuidam dela com todas as forças. Os parceiros querem sim ser recompensados, mas eles não querem crescer sozinhos – os corações se unem de uma forma quase cósmica, e passa-se a desejar o bem do outro tanto quanto o seu próprio bem.

Quero sim ouvir eu te amo, mas dizer eu te amo passa a ser tão importante quanto.

Quero sim sua cabeça no meu peito, mas colocar minha cabeça no seu peito passar a ser...

Quero sim alguém com ideias que me façam crescer, mas o crescimento do outro passa a ser tão importante quanto.

O problema é que as vezes isso pode colidir com o tempo. E ruir... mas, não troco os meses que tiver a provisoriedade completa ao seu lado com a permeabilidade vazia que tenho com as que surgiram ou ainda vão surgir. Agora vou arregaçar as mangas aqui. E tomar um café...

Sinta o melhor daqueles beijos que tivemos.

E o abraço que demos na nossa (única) viagem à praia.

- Você sempre me deixa sem saber o que dizer. Eu amo tanto isso.

Tudo que a gente viveu foi bom, até os momentos "ruins", de conflito de idéias e ideais que tivemos. Acredite. Mas nós não somos mais "nós". Somos eu e você. E ajudamos a construir o que cada um é hoje com o que vivemos.

- E eu acredito. Um dia agente se vê e não diz nada, só se abraça.

Às 15h45, dia 13/04/2012.

nes_ste
Enviado por nes_ste em 13/04/2012
Código do texto: T3610679
Classificação de conteúdo: seguro