Bem vindo a Marte

John chegou em casa as 6:30hr do dia 08\10\2099 feliz da vida; finalmente tinha conseguido realizar seu sonho dos últimos 5 anos , comprar um terreno em Marte, e finalmente conseguir escapar do terrível aquecimento global.

Sua mulher e seu filho ficam empolgados e fazem um pedido para sua próxima viagem, querem que ele traga um pedaço de rocha do planeta vizinho.

Dois meses depois estão cinco pessoas prestes a embarcar no foguete, entre eles o piloto Sr. Smith, o Russo e primeiro proprietário Marciano Cheicovinsk, e os presidentes do Brasil, Japão e França. Na hora da partida, o filho de John relembra de seu pedido, e vai pra escola espalhando a novidade por toda a parte.

Alguns dias depois a nave retorna e quando John chega com o pedaço de rocha, todos ficam maravilhados, querem pegar, cheirar, arranhar só faltando lamber.

No outro dia o filho de Jonh leva o pedaço de rocha para a escola, deixando os colegas de boca aberta, até que um dos garotos percebe uma certa alteração na coloração da rocha, pois nesta havia se desenvolvida algumas manchas estranhas e observando melhor com o microscópio perceberam que eram bactéria ciliadas e flageladas que se locomoviam e multiplicavam com uma rapidez assustadora.

O pior ainda estava por acontecer, no outro dia viram as notícias na internet que o Brasil estava infestado por uma doença desconhecida pela ciência, que atacava todos os seres vivos. A frança não ficou para trás, foi atacada do mesmo modo, no Japão pessoas se suicidavam temendo ser o Apocalipse, e assim a doença se espalhava mais rápido que a notícia. Apenas os pólos Norte e Sul se viam livres da doença .

Nas pessoas e animais atacava o sistema sensitivo da pele e causava derretimento cerebral, nas plantas e outros seres murchavam ou secavam em poucas horas.

Neste instante um dos amigos do filho de jonh, não se sabe se por pirraça, colocou o pedaço de rocha na geladeira, e alguns instantes depois perceberam que as bactérias pararam de se desenvolver.

Infelizmente Jonh estava infectado, e por mais assustadora que fosse a idéia de seu filho, se trancou em uma câmara fria, e percebeu que a doença não se alterou.

Pois aí estava a solução, em Marte a temperatura é fria, as bactérias são totalmente inofensivas, já na Terra devido ao aquecimento global, estas sofreram mutações terríveis, se transformando em verdadeiras assassinas.

Sr. Smith ficou maravilhado com a descoberta e logo fez sua proposta, todos comprariam seus lotes e se mudariam temporariamente para Marte, e quando a doença destruísse toda a vida da Terra e se acalmasse, voltariam a repovoar o planeta.

Assim foi feito, se o plano vai funcionar não se sabe. Mas uma coisa é certa; estão festejando a chegada de 2100 em Marte.

Fim

Ludemila Vital
Enviado por Ludemila Vital em 27/03/2012
Código do texto: T3579975
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.