PASSAROS DA SERRA

Letícia uma gaucha rica e de uma beleza estonteante, dona de uma rede de hotéis e pousadas na região de Gramado , ela adora animais principalmente pássaros ornamentais, tem varias especies raras a qual ela tem todo o cuidado toda rede de hotéis e pousadas tem vários bichos todos soltos pois ela detesta aprisionar os pássaros.
Seu companheiro é uma Cacatua de crista amarela e um Papagaio do Congo, são inseparáveis aonde Letícia vai eles estão juntos , todos os anos em Gramado existe uma festa de comemoração do aniversario da cidade onde os turistas de todos os lugares do mundo vem passar a temporada de inverno nas suas redes de hotéis e pousadas.
Letícia gosta de cuidar de tudo pessoalmente tem sua supervisão em tudo, pois ela é muito exigente ela é uma pessoa bem geniosa , gosta tudo muito perfeito e não admite erros.
Pedro Henrique é seu braço direito gerente de todas suas redes no ramo da hotelaria, trabalham juntos e ele tem um carinho especial por ela, é apaixonado por Letícia, ela sabe dessa paixão e tira proveito a seu favor desse sentimento.
A temporada chegou os hotéis e as pousadas cheias, muito trabalho, os funcionários a maioria não gosta de Letícia pois qualquer vacilo ela demiti sem nenhum problema, nada pode sair errado, justamente porque são muito bem remunerados e tem todos os benefícios que uma empresa de grande porte oferece .
O dia estava muito frio, ela tem 2 funcionários só para cuidar do Papagaio e a Cacatua, e de um jardim de inverno que ela mantem em sua mansão na serra gaucha.
Anoiteceu ela por conta dos hospedes estava muito atarefada, encontrou-se com Pedro Henrique para cuidar dos detalhes, foi quando chegou em sua casa já era de madrugada, estranhou o viveiro dos seus pássaros abertos e o ar quente desligado, acendeu as luzes e deu um grito de horror, seus dois pássaros estavam mortos com requinte de crueldade , desesperada ligou para pedro Henrique que chegou com a policia, ninguém entendeu nada porque matariam os pássaros de Letícia seria uma vingança ou um aviso, levaram os animais para serem autopsiados pelos veterinários e o delegado por conta da cidade cheia de turistas e tendo que manter a ordem não deu muita
importância para o caso.
Letícia desolada e chorando muito buscou conforto em Pedro Henrique, que jurou ajudá-la a descobrir quem matou com tanta frieza os pobres bichinhos.
Ele consolando Letícia, aproveitou para acariciá-la já que era a oportunidade de ficar perto dela, e tocá-la, ele ligou o aquecedor abriu uma garrafa de vinho , ela por sua vez deitou no seu colo e chorou muito ele então, aproveitou e beijou Letícia suavemente ela por sua vez correspondeu com um beijo muito frenético arrancou toda roupa de Pedro Henrique e tomou conta da situação fizeram sexo violentamente ela pedia a Pedro Henrique que não parasse de beijá-la enquanto faziam sexo.
Ele ficou ate meio assustado com atitude de Letícia, ela repetia vou matar quem fez isso com meus pássaros eu juro vou me vingar, no dia seguinte ela se arrumou e como se nada tivesse acontecido
chamou Pedro Henrique, vamos homem temos muito trabalho a fazer se mexe vamos logo, para o hotel, ele sem entender nada obedeceu Letícia.
Chegando ao hotel tinha vários funcionários aglomerados no jardim da entrada da lateral do hotel, o que sera que esta acontecendo, porque esse inúteis não estão trabalhando, foi quando seu Nicanor o jardineiro e a Berenice a empregada que cuidava pessoalmente da supervisão dos animais, aproximou -se muito nervosa. D. Letícia todos os pássaros estão mortos, ela sem perder a compostura disse pode deixar que eu resolvo, entrou no seu escritório com Pedro Henrique e disse eu não vou trabalhar hoje ,porque vou descobrir quem matou meus pássaros isso é pessoal uma vingança, poderiam ate ter me matado mais meus pássaros jamais, ela chamou seu Nicanor , indagando , você é meu funcionário mais velho, me fala quem fez isso, Nicanor respondeu não sei não senhora, eu to muito chocado. Letícia então foi a cidade falou com veterinário e disseram que os animais foram envenenados com uma planta que tem na serra gaucha que mata em segundos os animais e foi colocada na água do bebedouro, ela rodou de carro o dia todo pensando quem poderia fazer isso, seu Nicanor chegou a pensar em Pedro Henrique mais ele amava demais Letícia, para fazer isso porque ela sofreria com a morte dos bichos.
Seu Nicanor então lembrou que a camareira reclamava de ter que cuidar dos bichos supervisionar o trabalho de quem tratava das frutas e das sementes deles, ela reclamava aonde já se viu ser babá de passarinho, as vezes Letícia viajava e Berenice tinha que dormir na casa dela para olhar a Cacatua e o Papagaio do Congo, já que eles nunca ficavam sozinhos.
Pedro Henrique, nervoso falou a Nicanor não comentar com Letícia sobre a camareira, porque ela estava de cabeça quente triste com raiva.
Mais Letícia estava escutando tudo atrás da porta do escritório, esperou um pouco e saiu, chamou Berenice para fazer umas compras com ela, no caminho Berenice estranhou o caminho, mais a cidade é pra lá, Bere fique tranquila a gente vai dar uma voltinha querida, subiram a serra , bem na Clareira das Fontes, ela parou e perguntou porque você matou meus bichos, ela nervosa , não fui eu, não fui eu, Letícia deu um tapa bem forte na cara de Berenice, conta senão eu vou te matar agora, mais não fui eu, Letícia então tirou do porta malas uma bota de plastico com um tipo de visgo na sola, e penas cinza e branca com manchinhas de sangue, eu encontrei sua botas no lixo Berenice, achou que eu nunca iria descobrir sua desgraçada, porque fez isso, quer saber quer mesmo, porque Pedro Henrique é louco por você, nunca olhou pra mim, e além do mais você é rica e tem os homens que quiser , eu amo Pedro Henrique, odeio aqueles pássaros barulhentos matei sô a cacatua e o papagaio, mais quando fui a sua casa porque estava triste seu Nicanor mandou eu ir para fazer um chá ou preparar alguma coisa pra você, quando entrei pela entrada de serviço , vi seus gemidos de prazer fazendo sexo com Pedro Henrique ele se deliciando de prazer, voltei e matei todos os outros pássaros.
Letícia tirou uma garrafinha pet. da bolsa, com um liquido branco, disse para Berenice apontando uma arma toma ou eu te meto uma bala na cabeça, Berenice implorou para Letícia, mais ela fez Berenice beber o veneno da planta misturado na água todinho, agora você vai sofrer igual meus pássaros sofreram sua desgraçada maldita, Berenice bebeu e logo começou a sentir dores fortes no estomago, caiu no chão , Letícia puxou Berenice pelas pernas e atirou para baixo do penhasco aonde fica a cachoeira na clareira das fontes, a queda é fatal a queda da água é imensa e ninguém para naquele lugar onde fica um penhasco.
Letícia se livrou da garrafa, entrou no carro e voltou para pousada como se nada tivesse acontecido,
seu Nicanor e Pedro Henrique perguntaram sobre Berenice, ela ficou na cidade comprando uns remédios parece que o filho dela esta doente, dei ferias para ela e um dinheiro para ela ir ate Caxias do Sul cuidar do filho.
Logo gritou gente vamos trabalhar tem muita coisa pra fazer o hospede do 718 quer organizar uma festa para esposa , vamos.. vamos....
Letícia comprou pássaros novos para hotel, Pedro Henrique deu de presente para ela, um pavão branco ainda filhote , ela agradeceu e disse esqueça tudo o que houve entre nos naquela noite, estava triste e a oportunidade me fez descarregar a raiva fazendo sexo com você, me desculpe eu não sinto nada por você, Pedro Henrique você é mais útil sendo meu empregado e obedecendo minhas ordens e a minha disposição para hora que eu precisar.

 


Lunna Frank
Enviado por Lunna Frank em 26/03/2012
Código do texto: T3576085