CICATRIZES


Selma uma paulistana linda cheia de energia, empresaria do ramo de cosméticos, no seu final de semana foi passear em Buenos Ayres, enquanto fazia compras , parou para ver o casal que dançava tango na rua, foi quando esbarrou suas sacolas naquele homem alto moreno de olhos verdes tipico latino, ele abaixou para ajudá-la a pegar as sacolas, ele falou você esta sozinha, ela disse sim vou apanhar um táxi, mais sem pensar muito falou se quiser me ajudar com as sacolas e me acompanhar eu agradeço, aquele homem latino pegou as sacolas e foram andando ate o hotel, chegando lá ela falou, esta quente não , quer subir e tomar um drink, ele disse sim eu quero.


Subiram ate o apartamento e Selma sem muita conversa beijou longamente o Argentino, que sem perguntas a tomou nos braços com força , rasgou sua roupa e fizeram sexo ardentemente.
Apos algum tempo, o latino saiu foi embora sem falar nada, Selma começou a procurá-lo no mesmo lugar aonde se encontraram, mais não conseguiu achá-lo, no dia seguinte ela estava no mesmo lugar , ele aproximou segurando em seu braço ele disse vem comigo.


Ela foi sem contestar, ele a levou a um hotel sem muito luxo, beijou-a ardentemente, fizeram sexo, mais Selma falou você desta vez não vai embora, sabe porque, vou marcar você para nunca mais me esquecer, tirou da bolsa um bisturi bem pequeno, colocou uma dose de calmante no seu vinho, e fez uma cicatriz no seu peito  bem perto dos mamilos com a letra S.,em seguida amarrou seus pés e suas mãos.


Quando ele acordou Selma estava linda perfumada e com uma lingerie transparente deixando todo seu corpo a mostra, disse para o latino você é mais uma vitima do meu desejo, e acho que nunca mais vai me esquecer, ela fez sexo selvagem, dominando toda situação fantasiando todos os seus desejos carnais.


Mais a noite pegou o avião para o Brasil, e continuou sua vida de executiva normalmente como se nada tivesse acontecido.
Selma é uma das mulheres perigosas com quem os homens jamais sonham encontrar ela oferece prazer mais deixa sua marca para jamais ser esquecida.

L.Frank

Lunna Frank
Enviado por Lunna Frank em 19/03/2012
Código do texto: T3562591