PESSEGOS SANGRENTOS
Ivana é uma mulher casada com Renan e tem uma filha linda a Melissa, uma família normal e feliz como a maioria todos os dias Ivana leva Melissa a escola e toma seu café da manhã na confeitaria de um grande supermercado, que fica próximo da escola de Melissa e de seu trabalho, Ivana é analista de sistemas de uma empresa de grande porte, segue sua rotina todos os dias. Renan é Consultor de Valores e viaja sempre, ficando dois ou três dias na semana fora de casa, apaixonado pela esposa e sua filha.
Um belo dia, seguindo sua rotina, como estava chovendo e frio, resolveu estender seu café da manhã fazendo compras no supermercado, notou que tinha alguém olhando pelo vão da prateleira onde ficavam as latas de pêssegos em caldas, a principio não deu muita atenção, mais notou que a medida que andava com o carrinho aquela pessoa a seguia no corredor do lado oposto.
Pegou suas compras e saiu, mais ficou abismada com aquela pessoa que parece estar seguindo-a, foi para o carro quando abriu o porta malas para guardar as compras, um homem com uma capa de chuva esbarrou e derrubou algumas sacolas, ele pediu desculpas ajudou Ivana a pegar as sacolas e disse olha moça me desculpe, estou com tanta pressa que nem vi você, estou com um problema com minha esposa ela esta doente, e vim pegar algumas frutas pra ela. Ivana muito gentil e educada disse não tem problema moço, melhoras para sua esposa entrou no carro e foi para o trabalho.
No dia seguinte quando chegou para tomar seu café da manhã, foi abordada pelo homem que havia esbarrado nela no estacionamento do supermercado. Ele olhou para Ivana e disse bom dia moça, ela educadamente respondeu bom dia, mais não se lembrava de quem era já que estava chovendo e o homem estava de capuz, ele perguntou você toma café aqui também, ela respondeu que sim todos os dias ele falou interessante eu também mais nunca vi você aqui na seção de confeitaria, eu venho sempre as oito hoje vim um pouco mais tarde porque fui à reunião da escola da minha filha.
Ele falou muito prazer meu nome é Stenio, eu venho tomar café aqui porque minha esposa é doente e aproveito para levar uns pãezinhos para ela tomar café. Enquanto tomavam café conversavam sobre a doença da mulher de Stenio, ela tem uma doença degenerativa dos ossos, que a deixaram invalida, Ivana compadeceu da historia de Stenio, e durante alguns dias eles se encontravam na confeitaria ele na ultima vez que se encontraram estava abatido e com os olhos marejados, perguntou de sua esposa se estava melhor ele começou a chorar Ivana então consolou Stenio se tiver alguma coisa que puder ajudar, ela tirou um lencinho da bolsa e deu para ele secar as lagrimas, no dia seguinte la estava ela tomando seu café, mais Stenio não apareceu, ela ficou preocupada já que se passaram os dias ele nunca mais foi visto.
Ivana ficou encucada com aquele homem, sumiu de repente não apareceu mais, como de costume tomou seu café e sai em direção ao estacionamento, quando levou uma pancada na cabeça e ficou desacordada por varias horas, quando recobrou os sentidos, estava em um lugar tipo um porão cheio de entulhos de construção, com uma tremenda dor de cabeça e amordaçada com uma fita e com os pés e mãos amarradas, escutava sons de pessoas andando e falando, mais não conseguia falar nem se soltar estava com muita dor na cabeça, assim passou o dia, Renan recebeu um telefonema da escola dizendo que ela não apareceu para pegar a Melissa, e a menina estava chorando muito já que iriam fechar a escola, Renan ligou no celular ninguém atendia no seu trabalho contaram que ela não havia aparecido e tinha uma reunião importante, pensavam ate que estaria doente, já que os telefones dela não atendiam. Renan então começou a procurar a esposa, foi na casa de parentes dos amigos ligou para os lugares que ela costumava frequentar, cabeleireiro massagista, algumas amigas, ninguém sabia do paradeiro dela, perguntou a mãe de Ivana se a tinha visto ou ela tinha ligado, já eram dez horas da noite, quando Renan esgotou todas as possibilidades percorreu hospitais, IML, foi a policia fez uma ocorrência e a delegada Dra. Fabiana, disse pode ser um sequestro relâmpago, melhor esperar um contato para dar queixa de desaparecimento preciso de 48 horas, indignado Renan começou a procura-la nas ruas próximas de sua casa em alguns bares, levou a foto dela e perguntava pra todo mundo sem êxito foi para casa dormir um pouco, logo pela manhã levou sua filha para casa de seus pais para sua mãe tomar conta da menina. Todos os parentes mobilizados a procurar Ivana com um folheto com sua foto, passaram 2 dias, enquanto isso no porão apareceu aquele homem vestido de jaleco e calças brancas e as botas de plástico, como uniforme de açougueiro, com uma mascara de carnaval, lenço na boca para distorcer a voz, perguntou você esta bem meu anjo, tirou a fita crepe de sua boca ela começou gritar e pedir por socorro, mais ele disse pode gritar a vontade ninguém vai te escutar, aqui era um deposito e uma câmara frigorifica esta desativada a muitos anos, ninguém conhece esse lugar só eu, e o dono do prédio que já morreu, ela começa a desesperar e chorar sem parar ai aquele homem mascarado e encapuzado e com esse uniforme esquisito falou para ela poupar forças porque ela não iria sair de lá tão cedo, ela perguntou porque bateu em minha cabeça e me prendeu o que eu fiz pra você, é dinheiro pode ligar para meu marido que ele tem muita grana ele paga o resgate, ele deu uma gargalhada e falou não quero dinheiro, eu vou matar você mais vai demorar um pouquinho, ele levou comida para ela mais não comeu , passaram mais de 2 dias ela só bebendo agua, quando queria ir ao banheiro ia amarrada ele que a limpava e dava banho nela, o lugar era muito empoeirado e bem abafado. A policia então começou a investigar o desaparecimento de Ivana, fez o caminho diário dela, Renan lembrou que ela tomava café no supermercado, a policia pediu as fitas mais foi em vão, só tinha imagem dela entrando no supermercado, mais não tinha dela saindo, o segurança do mercado disse que tinha um carro parado no estacionamento a 4dias, a delegada foi verificar e ligou para Renan que veio imediatamente é o carro dela sim, meu Deus indagou descontrolado, o policial que acompanhava a delegada falou que nos vamos encontra-la calma senhor, muita calma para ajudar a reconstituirmos os passos dela da escola ate o mercado.
No porão Ivana resolve alimentar-se para ver se consegue sair desse cativeiro, passa o dia todo sozinha amordaçada e amarrada, ela perdeu a noção das horas, a noite aquele homem vem traz agua frutas e comida, agora ela esta mais calma e fala o que você quer , você não se lembra de nada anjo, ela disse nem sei quem você é porque não mostra o rosto, ele disse ainda não é a hora.
Nesse meio tempo, o carro foi para pericia, quando Renan recebeu um telefonema era do primo da Ivana são muito apegados foram criados praticamente juntos, Franco morava em Goiás é engenheiro civil e veio a Brasília para um congresso de Engenharia Civil, e ficaria hospedado na casa de Ivana, foi quando Renan foi busca-lo no aeroporto e contou tudo a Franco o que estava acontecendo, ele ficou desesperado pois Ivana era como sua irmã ele adorava ela , eram muito unidos confidentes, ele foi com Renan ate a policia cobrar a delegada, mais ela disse que estavam investigando mais não tinham pistas e a pericia do carro demora um pouco, então Franco decidiu investigar por conta própria contratou um detetive para levantar a vida de sua prima e o marido dela , ele foi ate o supermercado começou a fazer perguntas aos funcionários da confeitaria nos caixas, mais a policia já tinha investigado e ninguém se lembrava de nada só da Ivana tomando café todos os dias, Franco foi ao estacionamento e começou a olhar o box aonde o carro ficou e achou um rotulo de lata de pêssegos em caldas e uma bituca de cigarro importado, guardou e levou para policia, mais a delegada achou que isso não prova nada , e podia ser de qualquer pessoa, então Franco voltou a confeitaria e queria saber quem trabalhou na confeitaria na parte do café naquele dia, informaram que a moça estava de férias o detetive conseguiu o endereço da moça, Franco foi ate lá conversar com ela, a funcionaria informou que ela por alguns dias conversou com um rapaz não café mais ela não conhecia o rapaz direito pois ela só viu ele alguns dias, depois não viu mais só ela sozinha tomando café, Franco não falou a policia e decidiu investigar o rotulo da lata de pêssegos , perguntou a Renan se Ivana costumava comprar essa marca de pêssegos em caldas ele falou não aqui em casa ninguém come pêssegos em calda , as vezes compramos só no Natal a Ivana gosta de fazer tipo um coquetel com champanhe pêssegos e cereja, as irmãs e primas dela gostam muito e você também né Franco, ela fala que aprendeu com você, fora isso pêssego ninguém compra muito menos a fruta Melissa também não gosta, mais porque tá perguntando isso, porque achei um rotulo na vaga da garagem , ah! Franco isso não é prova de nada um simples rotulo, temos que ter provas mais concretas, falando alto e muito irritado. Franco concordou tem razão, mais não desistiu começou então junto com o detetive interrogar os funcionários, mostrou a marca na bituca de cigarros, ai uma funcionaria do caixa falou essa marca de cigarros vende só na parte de importados é daqui sim, Franco resolveu conversar com as pessoas do turno da noite , que trabalham das 23 ás 7 da manhã, pediu a delegada que falasse com os funcionários da noite, quando um perito achou no buraco da fechadura do porta malas um ínfimo pedacinho de carne tipo carne moída, convocaram todos que trabalham no açougue o turno de dia e da noite, naquele dia o homem que sequestrou Ivana, faltou porque estava cuidando dela no porão , ele trabalhava no turno da madrugada no supermercado, ele era que desossava e separava as carnes, depois da investigação da policia, todos foram dispensados, no porão devido a poeira e o local abafado Ivana teve uma crise de tosse e falta de ar já que ela era asmática, pediu para o homem mascarado comprar uma medicação já que não parava de tossir, ele saiu comprou a medicação na farmácia do supermercado. Franco voltou ao supermercado e o segurança falou para ele senhor posso contar uma coisa, tem um funcionário que fuma essa marca de cigarro ele trabalha no açougue no turno da madrugada, é o Stenio ele não veio trabalhar ontem, porque a mulher dele estava com crise de asma ele comprou um remédio e acho que foi embora, porque eu não o vi a noite, Franco ficou indignado mais não contou para policia nem para Renan já que o marido está tão abalado, tendo que consolar a família dela e sua pequena Melissa que chora e chama pela mãe.
Ele pediu ao investigador para arrumar um disfarce de segurança, que ele iria entrar no supermercado de madrugada, antes foi à farmácia confirmar o nome do remédio e da pessoa que tinha comprado, Franco ficou assustado quando soube que era Stenio e o remédio é a mesma medicação que Ivana usa quando esta em crise de asma.
Ficou a noite lá quando foi de madrugada entrou no supermercado e foi na área do açougue e viu o Stenio lá cortando as carnes, ai ele perguntou você é o Stenio é que sou novo aqui, o segurança ficou doente eu vou trabalhar aqui essa semana, começou a bater papo com Stenio, e ai você é casado tem filhos, sou sim tenho uma mulher maravilhosa só que ela esta doente, nossa o que ela tem acho que é bronquite ou gripe ela tosse muito, ah! sei melhoras , bom deixa eu fazer o turno se tem um cigarro amigo, ele tirou o maço do bolso e Franco viu que era o mesma marca, que tinha achado no estacionamento, se afastou e ficou escondido entre as prateleiras, foi ai que seguiu o Stenio ate o deposito, mais não viu nada só uma lata sem rotulo no chão, quando pegou lata viu que estava amassada. tem umas caixas afastadas, então ele começou a pisar para ver se tinha alguma abertura foi quando ele pisou fez um barulho diferente era uma portinha pequena de madeira com um papelão em cima , então ele desceu devagar uma escada estreitinha, estava tudo muito escuro, mais escutou um gemido e um choro bem baixinho, aproximou e viu era Ivana pálida quase desfalecida por conta da febre e da crise asmática, ele rapidamente desamarrou tirou a fita da sua boca abraçou e disse vou te tirar daqui, foi quando ele a pegou no colo pois ela mal andava de fraqueza , Franco recebeu um golpe violento com toda força na cabeça depois outro mais outro, chegando a esmagar o crânio de Franco, Aquele homem começou a falar palavrões ficou muito violento, batendo em Ivana tirou a mascara e o capuz ela viu você Stenio, sim eu mesmo anjo, Ivana nervosa irritada e cansada com medo aterrorizada por matarem Franco disse não me chama assim só meu marido que me chama assim, foi quando Stenio disse querida sua hora chegou , ai apareceu um outro homem vestido com uma capa de chuva e um capuz esse homem falou obrigado Stenio agora é comigo, leva o corpo do Franco esse intrometido Ivana olhou fixamente e disse você Renan foi você, sim fui eu que paguei o Stenio para te sequestrar, Ivana em choque , mais porque o que te fiz sempre te amei, temos uma filha, ele cala boca, sempre tive que aguentar seus caprichos , sua vagabunda , eu te odeio, queria ver você assim no chão implorando pela sua vida, ai ele pegou a mesma lata de pêssegos e foi golpear Ivana, ele falou sabe porque vou matar você por que tenho ódio da amizade sua com Franco, ele é mais jovem mais bonito e ainda deixou um seguro de vida no valor de 8 milhões de dólares no seu nome e a segunda beneficiaria é Melissa, eu sendo pai vou cuidar dela e do dinheiro vou embora do país e ninguém nunca vai descobrir nada, nem desconfiar de mim o marido perfeito desesperado com o sumiço da esposa.
Ivana disse seu monstro tudo por dinheiro, você nunca me amou, tinha inveja do Franco porque ele me amava sempre me amou, mais sempre respeitou você, então já que você vai me matar vou te revelar uma coisa Melissa não é sua filha e filha do Franco, ele nunca soube, saímos uma única vez quando estava em uma dessas viagens ele foi para Goiás porque nunca queria atrapalhar nossa vida.
Queria nossa felicidade, eu engravidei mais a Melissa é filha dele seu canalha seu monstro, Renan descontrolado e com ódio, pegou a lata de pêssegos e começou a golpear Ivana quando se ouviu um tiro, era o detetive, que estranhou porque Franco ligou do celular para contar que achou Ivana, mais a ligação caiu, ele avisou a policia o detetive atirou varias vezes em Renan que caiu morto.
O Stenio foi preso e confessou todo plano para delegada, ele conheceu Renan a mais de 15 anos, ele já matou varias mulheres com ajuda de Stenio, perguntou à delegada porque a lata de pêssegos, ele respondeu por que depois que ele mata e come todos os pêssegos da lata ele tem prazer de matar e comer os pêssegos com a lata que usou para matar, é uma tara dele, ele fez a fortuna dele em cima de muitas mulheres que são bonitas bem sucedidas eu sequestro elas nos estacionamentos de supermercados ele me paga muito bem, fica com os bens dela, ele troca de nome nas cidades que ele passa, e os crimes ficam sem solução porque retalho todo corpo pra ele e a gente arruma um lugar para cremar, por isso nunca ninguém descobriu.
A delegada ficou indignada, pegou o depoimento dos crimes praticados por eles, relatou Stenio a policia que foram 6 mulheres Ivana seria a 7 vitima. Dra. Fabiana, levantou o cadastro de pessoas que sumiram nos estacionamentos de supermercados e foram mesmo 6 mulheres ricas e bem sucedidas ou com seguro de vida Renan mudava o visual, a cor do cabelo dos olhos vários disfarces.
A delegada Fabiana comentou com seu investigador, Franco perdeu a sua vida mais salvou Ivana sua prima que foi o grande amor de sua vida sem saber que Melissa aquela menininha linda era sua filha o caso esta encerrado.
L.Frank
Direitos Autorais Reservados