MULHERES DE MINHA VIDA

MULHERES DE MINHA VIDA

Vou contar pra vocês, um pouco da minha vida, e das mulheres que conheci.Cada uma delas me ensinou algo, cada uma delas deixou sua marca, sua lembrança, boas ou más, mas ficaram marcadas em meu ser.Algumas nem lembro mais, nem seu rosto nem seus nomes.Mas tiveram aquelas que foram inesquecíveis...

E destas que vou lhes falar.

Embora minha memória não é mais a mesma, mas mesmo assim vou tentar.

Sempre fui um cara tímido, junto às mulheres, às vezes elas me assustavam! São uns seres maravilhosos e iniquimaticos.

Eu de longe tentava compreender e entender este ser maravilhosa chamada mulher.

Conheci mulheres valentes, guerreiras, loucas, meigas, gentis, violentas, mentirosas, amorosas, rancorosas, vingativas, amigas, todos os tipos.

Mas todas elas tinham alguma coisa em comum:

O Amor e o Ciúme sempre estavam lado a lado.

A mulher quando ama é capaz das mais incríveis proeza, para manter o homem a quem quer para si.São capazes de mentir, de brigar, de fazerem da vida de alguém um verdadeiro inferno, e são capazes até de matarem. Aí de outra mulher que ousar disputar o mesmo homem, a quem ela diz que é seu.

A mulher foi a mais perfeita criação do Arquiteto do Universo, ele na mais pura sabedoria dotou a mulher dos mais belos sentimentos e dons.

O mais significativo foi o gerar vida, e ao gerar a vida traz consigo um amor imenso, que a transformam de uma ovelha na mais brutal fera, quando sente a sua cria ameaçada.A mulher foi rotulada de sexo frágil, o que acho a maior besteira que já inventaram. A mulher é a pilastra central e sustentáculo maior do universo, ela é poderosa é o marco que guia toda instituição chamada família. Sem ela não somos nada e somos tudo.

Nós homens que nos achamos poderosos, machões, guerreiros durões, desabamos e nos pomos de joelhos diante desta frágil e enganadora figura.Fazemos as maiores loucuras, procuramos nos destacar na vida em todos os setores só pra conquista-las.

Vocês já pararam para observarem uma mulher no seu modo de viver...

A delicadeza de cada gesto seu, no seu dia, dia como é belo e maravilhoso, vê-la pentear seus cabelos, quantas vezes ela escova, escova com um prazer quase sexual, joga para um lado, joga para outro lado, pra frente, pra traz com gestos sensuais e delicados e ao mesmo tempo vigorosos, cuidar de suas unhas é outro momento mágico e delicado, com uma perícia de cirurgião, retira cutícula por cutícula, e lixam com uma precisão única.E ao se maquiarem é algo fantástico a sua perícia e presição em usar os seus cremes, que a transformam de bruxa as mais belas das mulheres.

E ao passarem o batom é algo tão preciso, que não precisam nem de espelho, e começam tão cedo, com a mesma precisão e sensualidade.

E ao escolher a roupa que vão usar, aí meus amigos é algo sensacional, vê-las tirarem do guarda -roupa coloca-las sobre a cama, experimentar uma por uma, diante do espelho, é um momento supremos ver as posses, as caretas, os sorrisos,os gestos, os rodopios, os suspiros e xingamentos.

Estou gorda, estou magra, tenho que fazer regime, a costureira não fez como mandei, há eu vou mata-la.

Depois de vestir cem vezes a mesma roupa, finalmente decide usar a que mais ela criticou.E se acha a mais linda mulher sobre a face da terra.

E ao se despir é outro ritual, digno de enlouquecer qualquer um com o mínimo de atenção. Observar uma mulher se despir é a mais maravilhosa experiência que um homem pode viver.

Cada gesto, cada movimento, é algo que só elas são capazes, capazes de despertar os mais terríveis desejos que um homem pode sentir, é como o mais lindo por do sol, mais lindo como o nascer do sol,mais belo como uma noite de lua cheia, mais perfumado como a chegada da primavera, mais refrescante que a chegada do outono, é como um banho de mar, é como ouvir a mais bela musica, é como a mais deliciosa refeição, é como nascer e morrer.È como sentir a brisa do mar, o canto dos pássaros, é como sentir a suavidade chuva ao cair.

A mulher esse ser supremo cheio de nuances de todas as cores é capaz das mais dignas proeza, dos mais belos gestos de carinho, de amizade, de bondade, de afinidade.

As mulheres deveriam comandar o mundo em todos os sentidos, e talvez este mundo seria melhor?

Esta é a introdução para que eu possa contar a minha vida com as mulheres que conheci nesta minha vida.Vou contar como as conheci, como foi o nosso relacionamento, o que elas representaram para mim, e o que eu fui para elas.Sei que vai demorar um pouco, mas será bem interessante acompanhar.

Vocês vão rir e poderão até chorar, verão cenas picantes e engraçadas. Muitos me acharão um tolo outros um garanhão, outros se verão em mim, elas dirão que como sempre somos todos iguais e cafajestes.

Mas a todas elas eu dei um bocado do mais puro eu, do bom e do ruim.E trago comigo as doces lembranças dos amores vividos.

E aqui no outono da minha vida, o que aquece meu coração são essas doces lembranças, e de vez enquanto vem lá da bruma do passado um rosto doce e suave de cada mulher que amei....

Em muitos lugares deste país eu vivi, por muitos lugares eu andei, e muitas mulheres conheci, andei por lugares bons e lugares ruins.Lugares chiques e lugares simples. Muitas festas fui, por muitos bares andei.Busquei mulheres direitas e mulheres que a vida as tornou “Mulheres da Vida”, verdadeiras guerreiras que lutam pela sobrevivência, sua e de seus filhos.

Quantas vezes em busca de prazer, parei para ouvir suas historias de vida.È quase lírico, se não fosse trágico.

A todas vocês o meu tributo e minha gratidão, pelo que me deram a mim e a todos nós. CONTINUA.....

DENA SOUZA
Enviado por DENA SOUZA em 13/01/2007
Código do texto: T346099