Compartilhe a extroversão

Se algum dia você puder lutar contra a felicidade não se esqueça de deixá-la te nocautear, e derrubar e te render. E de repente não sair mais de sua vida. Pois você perceberá que as melhores coisas da vida só acontecem quando você foca em se divertir, não em qualquer outra coisa.

Por isso cante alto, corra, seja besta, brinque, gargalhe, faça uma pirueta, saia com os amigos. Aliás, nada de #foreveralone. São seus amigos que vão dar mais sentido a sua alegria aqui nessa vida. por isso #friendsforever.

Não ligue para o que vão dizer... Apenas faça, sem buscar aprovação. Afinal, se existe apenas um concelho que eu posso te dar é: Seja nocauteado pela felicidade. Não bambei, não dê uma de forte, não fuja... Tombe!

As pessoas parariam de se preocupar com o sentido da vida caso conhecessem a alma do extroverter-se. a extroversão nos dá um sentido à vida e a vida nos dá a extroversão como sentido.

Só não esqueça de abraçar as pessoas, de passar essa alegria em diante, crie a corrente do bem dos sentimentos. E viva cada dia como um mestre.

simplesmente sorria, gargalhe. Seja nocauteado pela felicidade.

Bonnyeck Xavier
Enviado por Bonnyeck Xavier em 06/01/2012
Código do texto: T3425165
Classificação de conteúdo: seguro