Sonho ou realidade

Adormeci em pleno natal, tive um sonho que já mais esquecerei terrível de acreditar, ouvia gritos de agonia, pessoas chorando insaciavelmente, mas nada poderia fazer, perguntava, ei, ei, o que está acontecendo, porque todos estão chorando, meu DEUS que destino teremos, quando olhei para o Céu, vi uma gigantesca bola de fogo, estava vindo em nossa direção, perguntei a DEUS, porque tremenda injustiça, ele me respondeu dizendo, fizestes por merecer, chances de mudar tivestes, mas seguiste o caminho contrario, me ignorou sempre, chegou teu fim, acordei dizendo, perdoa-me meu DEUS, mas não pense que tentei fazer diferente no meu dia-a-dia, pequei mais ainda, sou um ser humano fraco e pecador,quanto mais erro, mais quero errar, matar é o meu destino, morrer também, somos carnívoros por natureza, aquele que é justo, crucifica e mata, exemplo do nosso salvador, JESUS, ele foi extremamente justo, curou, salvou, guiou, e o que nós fizemos com ele, o humilhamos, os nossos pecados foram descarregados nele, e posso te dizer que se ele volta-se para essa terra imunda, tenho certeza que não mudaria nada, seria crucificado novamente, tem quem diga que não, mas duvido “seres horríveis”.

LNSO
Enviado por LNSO em 25/12/2011
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T3405416
Classificação de conteúdo: seguro