Sapos e príncipes
Apaixonou-se aos dezesseis anos, pela primeira vez na vida experimentava o sabor da paixão, a paixão enloquente que aquece os corações dos apaixonados, e isso foi bom para ela... Sonhava, idealizava a vida, via diante dos seus olhos o seu futuro, trajando um lindo vestido de noiva, casando na igreja da sua pequena cidade, como aquele homem que tinha-lhe roubado o coração...
Aos anos, foram se desfazendo os sonhos, o vestido de noiva foi desbotando pelos longos anos de espera, a paixão tinha esfriado, os problemas começaram aparecer e as poucos, aquele amor não era o mesmo, eram homem e mulher com metas diferentes, com planos diferentes, e sonhos diferentes.
O que antes tramavam juntos, hoje, cada um trama sozinhos, os desejos mudaram, um não faz mais parte dos planos do outro. Aos poucos a infidelidade aparece, ela sofre, pois estava acostumado com aquele homem que havia entrado na sua vida fazia três anos, ouvia falsas palavras, mentiras misturada com palavras de despedida, aos poucos a paixão dizia-lhe Adeus, deixando-lhe apenas a sensação de solidão...
Enfim cansou de esperar pelo principe, se só haviam aparecidos sapos na sua vida, entao essa mulher, segue sua vida, refaz seus planos, depois da incansável luta contra um amor acabado, estava cansada de tudo... Sinceramente sabia dentro dela que o mal trazia um bem. Fecha seu coração seus planos não correspondem mais a nada que tenha relacionamento no meio, são apenas profissionais e assim vai vivendo a sua vida.
Então o seu desobidiente coração, teimoso a faz se apaixonar novamente, agora se é por um sapo ou por um príncipe.
Somente o tempo dirá.